Cancelamento Banda Larga TMN

Quando mandei cancelar a minha Banda Larga da TMN, primeiro falei com um operador que acabou por passar a chamada para outro departamento, esse fez-me uma série de perguntas, motivo pelo qual queria cancelar o serviço entre outras questões, para alem de me oferecerem N ofertas ao qual não aceitei nenhuma. O serviço irá estar activo ate ao final deste mês.

Por uma lado é bom enviares a carta, ao menos tens um comprovativo. Assim se nos meses seguintes te enviarem cartas para pagares o serviço tens uma prova que justifica que cancelaste o serviço. É um pouco chato mas futuramente pode valer a pena ;)

Pois eu compreendo, mas ao enviar a carta, como é que eu sei que o processo de desativação está a ser tratado e quem me diz que não demora 2 ou 3 semanas até cancelarem? Hoje ao telefone também me disseram que teria de ficar ligado até ao final do mes.
 
Eu estou desde o dia 11 de Janeiro sem net, 8 dias antes do temporal e ate agora nada. Farto de ligar para a PT e nada.
Já experimentas-te a Optimus Kanguru? Não será mais vantajoso...


Já estou a ponderar rescindir com eles e possivelmente aderir ao 4G da Optimus, mas só tenho 3G na minha zona.. mas de qualquer das formas fico com net ilimitada até eles não mudarem isso..
 
Pois eu compreendo, mas ao enviar a carta, como é que eu sei que o processo de desativação está a ser tratado e quem me diz que não demora 2 ou 3 semanas até cancelarem? Hoje ao telefone também me disseram que teria de ficar ligado até ao final do mes.

Sempre podes ir ligando para la a pedir informação. Pedes informação relativamente ao teu processo que para eles será mais fácil de saberem em que ponta se encontra a situação, mas é provável que não disponibilizem essa informação... (nº de processo cancelamento da Banda Larga)

Ligaste para la a cancelar o serviço, supostamente esse processo já se encontra em tratamento. Se mesmo assim tens de enviar a carta, envias a carta com aviso de recepção a cancelar o serviço. Se não tiveres fidelização não tens que justificar os motivos a que te levaram a cancelar, embora devas dizer os motivos, PUR ou serviço mal prestado etc.
O serviço deve ficar activo ate ao final do mês, se demorar 2 ou 3 semanas a desactivarem o serviço (o que duvido) ligas novamente para la e informas que não iras pagar mais nenhuma mensalidade visto teres mandado desactivar o serviço anteriormente. Por isso ter documentos (cartas, emails etc) servem de prova.

Já que pagas um mês ao menos utilizas a net, nem que seja a 128kbps, pagaste uma mensalidade tens direito a tal.

Já estou a ponderar rescindir com eles e possivelmente aderir ao 4G da Optimus, mas só tenho 3G na minha zona.. mas de qualquer das formas fico com net ilimitada até eles não mudarem isso..

Se aderires a um pacote 4G com equipamento 4G e só utilizares a rede 3G penso que não apliquem a PUR... Visto que estas a pagar por um tarifário 4G... Mas isto sou eu especular, é uma questão de lógica.

Se me permites, na informação do teu perfil a tua localidade é: Pombal/Lisboa/Castanheira de Pêra
Em Lisboa e Pombal o serviço de acesso a internet é bom, chego a conclusão que resides em Castanheira de Pêra, basicamente somos vizinhos, sou do concelho de Pedrógão Grande, e penso que para estas zonas ainda não haja 4G, apesar da Fibra já ter sido passada no IC8 que liga Pombal a Castelo Branco.

Cumps
 
alguém tem ai uma "carta tipo" para pedir o cancelamento serviço da banda larga?

Hoje vou desativar a minha banda larga movel.
Motivo tou pagar 24.99 pelo tarifario de 7 megas, já que a promocao que eu tinha de 15 euros terminou a dois meses.

Sera que vai ser preciso algum tipo de carta?
 
Envias e-mail, fax, carta com aviso de recepção ou vais a uma loja e pedes depois o comprovativo.

Devem propôr 15€/mes com 15Gb de trefego o suporto ilimitado.
 
Última edição pelo moderador:
Ja esta tudo tratado foi a loja.
Pedi cancelamento para o dia 31, fiquei na minha posse com comprovativo do cancelamento.

Informaram-me ainda que me iriam ligar.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo