1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelamento contrato SAPO

Discussão em 'PT COM' iniciada por shadok, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 2065)

  1. Visto ter cobertura da Vodafone, vou mudar para o serviço que esta fornece. Contudo, para cancelar o meu serviço de Internet e Telefone Sapo com o qual nao tenho nenhum contrato em vigor, é necessário o envio de uma carta registada para efetuar o cancelamento e ainda ficarei com o serviço ativo durante 15 (sim, quinze dias) dias.

    Esta situação dos 15 dias é normal??
     
  2. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Sim é normal, mas aconcelho-te a ir a uma loja e apresentar lá a tua intenção de rescisão :) avança mais rápido.
     
  3. Agora, já fiz o contacto por telefone, mas devo passar por uma loja para ver o que se pode fazer e também para me ajudar a escrever a carta de rescisão.

    Isto dos 15 dias é para ver se desistimos de desistir...
     
  4. touromelga

    touromelga Banido


    nao, e mesmo assim e o tempo que normalmente leva o processo de desativaçao do serviço, dai que convem pelo menos 30 dias antes comunicar e tratar das coisas de modo a que quando eles cortarem o serviço, tu ja teres outro para ser instalado...

    estas coisas demoram, se estavas a espera que fosse do estilo, quero rescindir e de um dia para o outro tens o serviço desativado, era bom mas as coisas nao funcionam assim...
     
  5. se eu tivesse algum tipo de contrato ativo com a PT, ainda compreendia a demora. Agora, como não tenho qualquer contrato ativo, acho que devia ser um processo mais rápido. Mas eles também devem saber que vou mudar de operador e aguentam enquanto podem...
     
  6. mr_zener

    mr_zener Power Member

    Para todos os efeitos tens um contrato activo com a PT, senão não fazia sentido estares a rescindir uma coisa que já está desativada :) .
     
  7. tordo3

    tordo3 Power Member

    Tal e qual a minha situação, eu também pensava que por não ter nenhuma fidelização era chegar lá dizer quero cancelar e já está.
    Mas afinal eles precisam de 15 dias para andarem a ligar a oferecer isto e aquilo mas nunca o que eu lhe proponho :P

    Agora tenho dois serviços em casa, já mudei de operador e ainda tenho de pagar 15 dias a PT , pelos vistos desligar um serviço deve ser muito complicado.
    Fica a lição estudada, próxima vez vai com 1 mês antes a dizer que a partir do dia x não pretendo mais os serviços.
     
    Última edição: 7 de Abril de 2013
  8. dvd.ribeiro

    dvd.ribeiro Power Member

    Carta registada com aviso de recepção. Já anulei numa loja e não correu bem, mesmo com o comprovativo de fax.

    Enviar carta registada com todos os dados (username sapo, nº telefone fixo, nome completo, morada do contrato, data de início), referir que de acordo com a norma X do contrato o dia final de serviço é dia X (contar dia actual + 15 dias) e nada mais teras a pagar após esse dia.

    Convem ter cuidado...
     

Partilhar esta Página