1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelamento de conta na *****

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [JoHnNy], 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2491)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Bons Dias,

Eu criei uma conta na ***** online (www.*****.pt) mas depois achei que fiz mal porque não ia utiliza-la e a forma de pagamento não é muito seguro.
    Será que existe alguma maneira para eu cancelar a conta?

Cumps !

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Tenta enviar um mail para

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Já enviei.
    Agora fico a espera que me digam qualquer coisa

4. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Mas espera lá... chegaste a encomendar alguma coisa?
    É que se não o fizeste, não precisas de cancelar, é só deixar de usar! ;)

:cool:

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Não. Não encomendei nada. Mas... se eu não utilizar desactivasse sozinho? A única coisa que fiz foi preencher com nome, morada, ....

Cumps !

6. spka

spka Power Member

Se apenas criaste uma conta , não há problema nenhum. Até é mais facil, pois futuramente se quiseres fazer uma compra é so fazer login.

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Mas depois eles não ficam lá com o meu registo do nome, morada, ....
    O que eu queria era que eles eliminassem isso, como se eu nunca registasse, percebes?
    Quanto as compras nunca vou mandar vir nada de lá online porque a forma de pagamento não é da melhor, só reparei quando tentei mandar vir algo. Pediam-me o número do cartão para eles retirarem o dinheiro, e assim não quero.
    Se a outra forma de eles nos darem uma referência e nós depositarmos na conta deles ai a conversa era outra.

Cumps !

8. Kisai

Kisai Power Member

a fnac tem o mesmo tipo de serviço ... isto normalmente são empresas que estás a vontade para confiar ...

9. computador000

computador000 Power Member

Lol pareces um bocado maniako :P. deixa la a conta em paz que nao é por isso que vais ter uma vida pior....

10. _Spider_

_Spider_ Power Member

o problema da ***** não e a segurança do pagamento... eu mandei vir a cobrança... chegou tudo passado um mes e telefonemas diarios... todos os dias estava tudo bem e no outro afinal estava esgotado, no outro falatava mais um dado... mas ate que valeu a pena... comprei a maquina fotografica por 750 euros e dois dias depois de fazer a encomenda passou para os 1200 e no dia a que chegou a casa estava a 1350 :P

Partilhar esta Página