Cancelamento de conta na Worten

[JoHnNy]

Banido
Bons Dias,

Eu criei uma conta na Worten online (www.worten.pt) mas depois achei que fiz mal porque não ia utiliza-la e a forma de pagamento não é muito seguro.
Será que existe alguma maneira para eu cancelar a conta?

Cumps !
 
Se apenas criaste uma conta , não há problema nenhum. Até é mais facil, pois futuramente se quiseres fazer uma compra é so fazer login.
 
Se apenas criaste uma conta , não há problema nenhum. Até é mais facil, pois futuramente se quiseres fazer uma compra é so fazer login.

Mas depois eles não ficam lá com o meu registo do nome, morada, ....
O que eu queria era que eles eliminassem isso, como se eu nunca registasse, percebes?
Quanto as compras nunca vou mandar vir nada de lá online porque a forma de pagamento não é da melhor, só reparei quando tentei mandar vir algo. Pediam-me o número do cartão para eles retirarem o dinheiro, e assim não quero.
Se a outra forma de eles nos darem uma referência e nós depositarmos na conta deles ai a conversa era outra.

Cumps !
 
o problema da worten não e a segurança do pagamento... eu mandei vir a cobrança... chegou tudo passado um mes e telefonemas diarios... todos os dias estava tudo bem e no outro afinal estava esgotado, no outro falatava mais um dado... mas ate que valeu a pena... comprei a maquina fotografica por 750 euros e dois dias depois de fazer a encomenda passou para os 1200 e no dia a que chegou a casa estava a 1350 :P
 
Back
Topo