Cancelamento de Serviço

Status
Fechado a novas mensagens.

vitor1974

Membro
Venho aqui contar o meu passado com esta operadora no que respeita ao cancelamento do serviço de telefone fixo do qual não existe qualquer fidelização em curso, e para que as pessoas vejam com que tipo de operadora trabalham.
No dia 10 de Janeiro do corrente ano desloquei me a loja da NOS na Covilhã afim de terminar com o serviço em questão, dizendo a funcionária que me atendeu que eu pretendia por termo ao serviço, perante o dito a funcionária respondeu logo de imediato que teria de contactar o apoio ao cliente sabendo esta de antemão que dito serviço era pago, perante isto vi me obrigado a dizer a esta que caso não atendesse o meu pedido seria obrigado a pedir o livro de reclamações, após isto a funcionária lá acedeu ao computador e resolveu a situação contactando esta o apoio ao serviço o qual após um longo período de espera me contactou, informei então estes da minha intenção de cancelar o serviço, tendo este me questionado o motivo e se não teria mais ninguém interessado, tendo eu afirmado novamente que a única coisa que queria era cancelar o serviço, lá acederam a dito pedido tendo informado este que a partir de dia 21 do mês de Janeiro o serviço seria cancelado.
Qual o meu espanto quando recebo uma carta da NOS a dizer que o meu serviço seria cancelado no dia 21 de Fevereiro de 2019, e que deveria pagar todas as facturas que recebesse (suponho eu que seja durante os 200 anos a seguir uma vez que nem isso vem mencionado).
O que quero dizer com isto é que quando contratei o serviço de telefone fixo que funciona como um telemóvel usando para isso um cartão SIM este ficou activo no próprio dia, e para desactivar este demoram um mês e onze dias, certamente com intuito de me extorquir a maior quantidade de dinheiro possível, não me vou alongar mais no assunto uma vez que estes senhores não merecem o tempo que perco com eles.
Deixo aqui este post para que as pessoas vejam como esta operadora trata os seus clientes, podendo ficar estes cientes de que jamais em tempo algum voltarei a ser cliente, e aconselhando a amigos e familiares distância desta operadora.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo