cancelamento Internet móvel (tenho a apenas 4 dias)

trashVM

Power Member
boa noite.
tenho uma Internet móvel da nos a 4 dias.
não estou nada satisfeito com a velocidade de Internet que tenho, há certas horas do dia que tenho apenas 300kps de velocidade.
queria saber se é possível cancelar o serviço (tenho fidelização de 2 anos) e se sim como o posso fazer.
obrigado e desde já agradeço a todos o que quiserem ajudar
 
se fizeste a adesão na loja não tens 15 dias de experiência, isso só se aplica a contratos á distancia...

se tens problemas de velocidade de internet, provavelmente não fizeste o trabalho de casa, que foi testar antes de aderir ao serviço, agora o problema pode-se dever a cobertura da rede, ou ao equipamento na zona onde resides não ser suficiente e requerer antena exterior para melhor captação...
 
Boas,

Trabalho para a NOS em loja e houve um caso desses em que o cliente tinha feito o contrato em loja, no entanto posteriormente ligou para a linha e cancelaram a net movel fazendo uma reversão para o pacote que anteriormente tinha, tal como o @MOUSETM disse so consegues cancelar o serviço se tiver sido feito por via telefonica ai sim, podes usar o argumento dos 15 dias, que nao estás satisfeito, e é uma justa causa uma vez que nao tens a velocidade de internet conforme a normalidade, se foi feito em loja ai é mais dificil, no entanto tenta na mesma ligar para a linha e tenta cancelar e usa esse mesmo argumento que nao consegues ter uma velocidade de internet razoavel e tenta cancelar...
 
boa noite.
tenho uma Internet móvel da nos a 4 dias.
não estou nada satisfeito com a velocidade de Internet que tenho, há certas horas do dia que tenho apenas 300kps de velocidade.
queria saber se é possível cancelar o serviço (tenho fidelização de 2 anos) e se sim como o posso fazer.
obrigado e desde já agradeço a todos o que quiserem ajudar
Tenta livrar-te disso o mais rapidamente possível. Contacta a provedoria e transmite-lhes essa situação http://provedor.nos.pt/provedoria .
 
boas.
muito obrigado por terem respondido ao meu post.
fiz a adesão online, paguei 20 euros pelo router e esses 20 euros iriam ser devolvidos na primeira fatura.
o que me aconselhas a fazer?
eu apanho 4g mas a velociade da internet a certas horas do dia(a parte da tarde praticamente toda e alguma horas da noite) é uma desgraça, nem consigo carregar videos no youtube a 240p...enfim...
 
Ah então indicaste mal no titulo do post. Porque existe a banda larga movel e esse tarifário da internet fixa. Ambos usam o 4G e se na internet fixa tens essas velocidades, sim aconselho-te a deitar abaixo mas nem penses duas vezes. Mas tens alguma alternativa que já pensaste?
 
boas.
muito obrigado por terem respondido ao meu post.
fiz a adesão online, paguei 20 euros pelo router e esses 20 euros iriam ser devolvidos na primeira fatura.
o que me aconselhas a fazer?
eu apanho 4g mas a velociade da internet a certas horas do dia(a parte da tarde praticamente toda e alguma horas da noite) é uma desgraça, nem consigo carregar videos no youtube a 240p...enfim...
Falas com a provedoria, cancelas tudo e devolves tudo
 
vou voltar para o que tinha. meo adsl
nao é perfeito mas pelo menos a velocidade mantem durante todo o dias e consigo carregar videos a 720p
 
Podes também experimentar a banda larga movel da nos que essa nao tem fidelização. Digo isto pois eu estou com a banda larga movel da NOS e como tenho um router portátil andei pela casa toda a experimentar os melhores locais para apanhar rede, além disso adquiri uma antena wi-fi e melhorei as velocidades. Passei de uns 200kb/s para uns 500 nas horas de ponta tipo 21/22h.
 
Back
Topo