Cancelamento Sapo ADSL

eu acho que era por exemplo:

até ao dia 25 pagava apenas o actual mês... após isso pagava o próximo também..

só que não me lembro qual era o dia :S

Vai a uma factura e vê qual o teu período de facturação...
Tens sempre de pagar o período que usufruiste do serviço, por isso tens de pagar a do mês seguinte, correspondente a um período em que ainda usaste a net...

Cumps
 
Vai a uma factura e vê qual o teu período de facturação...
Tens sempre de pagar o período que usufruiste do serviço, por isso tens de pagar a do mês seguinte, correspondente a um período em que ainda usaste a net...

Cumps

ora ajuda-me lá sff, na factura: Data para o Débito Bancário 06-10-2008(factura de agosto.. está para ser lançada)


logo a Setembro é óbvio que vem mas isso é normal.. não quero é que venha outra xD
 
ora ajuda-me lá sff, na factura: Data para o Débito Bancário 06-10-2008(factura de agosto.. está para ser lançada)


logo a Setembro é óbvio que vem mas isso é normal.. não quero é que venha outra xD


tipu em quandu mandei cancelar na sapo, não me cancelarão dps, mas devolvera-me u gituh. Coloqei pré pago para não m chatiar mais, foi para a vodafone, e agora voltei para a meo e estou a utilizar o usr que tinha na sapo.
 
Após a recepção do pedido de cancelamento têm até 15 dias para proceder à desactivação.

O serviço será facturado até à data da desactivação.
 
Peço tambem alguma ajuda e esclarecimentos, tenho a Sapo adsl, desde Agosto de 2007, em Janeiro deste ano efectuei um upgrade de 8mb, para 16mb(adsl2), e a velocidade real passou de uns 6mb para 12mb, actualmente passei a ter novamente pouco mais de 6mb. E quero rescindir o contrato, o que devo fazer ligar para o apoio a cliente e pedir a rescisao. Tive um amigo que ligou a pedir o cancelamento do serviço, pagava por débito dirtecto a cancelou tambem esses movimentos. Depois de o fazer ainda teve internet durante uns 3 meses, o que fez depois desse tempo foi ligar novamente e dizer que continua a receber facturas apesar de ter pedido o calcelamento do serviço, o que aconteçe é que se desactivaram o serviço e não pediram o pagamento das 3 facturas. Devo tambem ligar e continuar a usar o serviço ?
Cumps
 
Peço tambem alguma ajuda e esclarecimentos, tenho a Sapo adsl, desde Agosto de 2007, em Janeiro deste ano efectuei um upgrade de 8mb, para 16mb(adsl2), e a velocidade real passou de uns 6mb para 12mb, actualmente passei a ter novamente pouco mais de 6mb. E quero rescindir o contrato, o que devo fazer ligar para o apoio a cliente e pedir a rescisao. Tive um amigo que ligou a pedir o cancelamento do serviço, pagava por débito dirtecto a cancelou tambem esses movimentos. Depois de o fazer ainda teve internet durante uns 3 meses, o que fez depois desse tempo foi ligar novamente e dizer que continua a receber facturas apesar de ter pedido o calcelamento do serviço, o que aconteçe é que se desactivaram o serviço e não pediram o pagamento das 3 facturas. Devo tambem ligar e continuar a usar o serviço ?
Cumps

manda sempre carta registada...
 
Back
Topo