1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelamento Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por Soldi3r^^, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1429)

  1. Soldi3r^^

    Soldi3r^^ Power Member

    Boas pessoal, se pedir hoje o cancelamento do meu serviço sapo adsl, irei pagar mais um mês ou apenas pago o mês de Setembro?

    Cumps.
     
  2. Dkid

    Dkid Power Member

    pagas o mes de setembro!

    Se te despachares, pk se receberes a factura acho que vais ter de pagar o proximo mês...
     
  3. Soldi3r^^

    Soldi3r^^ Power Member

    eu acho que era por exemplo:

    até ao dia 25 pagava apenas o actual mês... após isso pagava o próximo também..

    só que não me lembro qual era o dia :S
     
  4. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Vai a uma factura e vê qual o teu período de facturação...
    Tens sempre de pagar o período que usufruiste do serviço, por isso tens de pagar a do mês seguinte, correspondente a um período em que ainda usaste a net...

    Cumps
     
  5. Soldi3r^^

    Soldi3r^^ Power Member

    ora ajuda-me lá sff, na factura: Data para o Débito Bancário 06-10-2008(factura de agosto.. está para ser lançada)


    logo a Setembro é óbvio que vem mas isso é normal.. não quero é que venha outra xD
     
  6. jaimecarvalho

    jaimecarvalho Power Member


    tipu em quandu mandei cancelar na sapo, não me cancelarão dps, mas devolvera-me u gituh. Coloqei pré pago para não m chatiar mais, foi para a vodafone, e agora voltei para a meo e estou a utilizar o usr que tinha na sapo.
     
  7. N3RO

    N3RO Power Member

    Após a recepção do pedido de cancelamento têm até 15 dias para proceder à desactivação.

    O serviço será facturado até à data da desactivação.
     
  8. aurelios69

    aurelios69 Power Member

    Peço tambem alguma ajuda e esclarecimentos, tenho a Sapo adsl, desde Agosto de 2007, em Janeiro deste ano efectuei um upgrade de 8mb, para 16mb(adsl2), e a velocidade real passou de uns 6mb para 12mb, actualmente passei a ter novamente pouco mais de 6mb. E quero rescindir o contrato, o que devo fazer ligar para o apoio a cliente e pedir a rescisao. Tive um amigo que ligou a pedir o cancelamento do serviço, pagava por débito dirtecto a cancelou tambem esses movimentos. Depois de o fazer ainda teve internet durante uns 3 meses, o que fez depois desse tempo foi ligar novamente e dizer que continua a receber facturas apesar de ter pedido o calcelamento do serviço, o que aconteçe é que se desactivaram o serviço e não pediram o pagamento das 3 facturas. Devo tambem ligar e continuar a usar o serviço ?
    Cumps
     
  9. rboss

    rboss Power Member

    Se queres uma solução mais simples: pede o cancelamento e pura e simplesmente deixa de pagar.
     
  10. my2media

    my2media Power Member

    manda sempre carta registada...
     

Partilhar esta Página