Cancelamento SporttvHD

Tdk

Power Member
Boas.


Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"


Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica e dizem que contactam no prazo de 10 dias, mas já sei que não deve dar em nada.


Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.


Alguém que tenha passado por algo semelhante? Devo fazer a reclamação por escrito na loja também?


obrigado desde já.
 
Já passaram os 30 dias?
É que na box só deixa cancelar passado o prazo.


Boas.


Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"


Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica e dizem que contactam no prazo de 10 dias, mas já sei que não deve dar em nada.


Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.


Alguém que tenha passado por algo semelhante? Devo fazer a reclamação por escrito na loja também?


obrigado desde já.
 
Foi a 9 de Junho e hoje é 7 de Julho. Por acaso só passaram 28 dias.

Mas pelo telefone disseram-me que não daria mesmo após esse periodo. De qualquer forma irei tentar...
 
Boas.


Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"


Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica e dizem que contactam no prazo de 10 dias, mas já sei que não deve dar em nada.


Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.


Alguém que tenha passado por algo semelhante? Devo fazer a reclamação por escrito na loja também?


obrigado desde já.


Deves mandar-lhes mail sobre esse assunto. Sem nada escrito, terás sempre dificuldade em provar seja o que for.

E sempre que eles te respondam pelo telefone, manda-lhes um mail a relatar a conversa, com data, hora e nome do operador....

Se todos procedessem desta forma, a Zon deixaria rápidamente de enganar os clientes.
 
Se ainda não passaram os 30 dias como é que querias cancelar?...

Só dá para cancelar após 30 dias, não ligues nada à conversa da operadora, tenta no 30 ou 31º dia, se não conseguires aí sim reclama e insiste que não existe, nem te informaram de nenhum pacote especial e se insistirem nisso ameaça com rescisão de justa causa por te quererem enganar..
 
Eu sei que não passaram os 30 dias, mas poderia sempre ficar pendente. Daí ter ligado para ver se me esclareciam. E nessa altura é que me indicaram isso.

Irei tentar novamente dia 9 ou 10. Se continuar a não irei ligar para lá novamente e farei a reclamação por escrito numa loja.

A rescisão é mais complicada porque ainda estou no periodo de 24 meses de fidelização :S
 
Também aderi no dia 08-06-2012 a promoção Sporttv (todos os canais) e ontem dia 08-07-2012, cancelei a subscrição sem qualquer problema ;-)


A promoção é que se agora quisermos aderir novamente muito provavelmente já não podemos ;-)
 
Eu sei que não passaram os 30 dias, mas poderia sempre ficar pendente. Daí ter ligado para ver se me esclareciam. E nessa altura é que me indicaram isso.

Irei tentar novamente dia 9 ou 10. Se continuar a não irei ligar para lá novamente e farei a reclamação por escrito numa loja.

A rescisão é mais complicada porque ainda estou no periodo de 24 meses de fidelização :S

Boas noites, a sportvHD embora seja um pacote promocional e nesse caso deveria ter fidelização de 30dias, nada é relatado ao cliente nesse sentido, nem na box nem em lado nenhum, se se recusarem a retirarem o serviço pede encaminhamento interno da situação
 
Back
Topo