Tdk
Power Member
Boas.
Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"
Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica e dizem que contactam no prazo de 10 dias, mas já sei que não deve dar em nada.
Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.
Alguém que tenha passado por algo semelhante? Devo fazer a reclamação por escrito na loja também?
obrigado desde já.
Quis subscrever a SporttvHD apenas por um mês para poder seguir o Euro. Acabei por subscrever dia 9/6. Hoje vou a cancelar e na box avisa-me que a subscrição está dentro do periodo de fidelização. Achei desde logo estranho porque no menu aparece lá: "Periodo minimo de subscrição 30 dias"
Ligo para lá e dizem-me que é um pack promocional e como tal tem fidelização de 6 meses. Eu disse aquilo do período mínimo e a rapariga que estava a atender: "Ah mas isso quando subscreveu deve ter-lhe aparecido um aviso a falar da fidelização". Mas não me apareceu nada. Fez a subscrição e pronto. Já fiz a reclamação telefónica e dizem que contactam no prazo de 10 dias, mas já sei que não deve dar em nada.
Se de facto tinha a fidelização, não deveria aparecer lá o "Periodo minimo de subscrição 30 dias", mas sim 180. E devia ter aparecido a tal mensagem que ela refere, coisa que não apareceu senão não tinha subscrito.
Alguém que tenha passado por algo semelhante? Devo fazer a reclamação por escrito na loja também?
obrigado desde já.