Cancelar cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.

Peter V5

Folding Member
Olá, quando recebi a carta de dia 1 de Março da cabovisão a dizer que ia ter tráfego ilimitado fiquei todo contente, tinha os três serviços por isso tinha tráfego ilimitado, até ao momento só tinha 20 GB. Mas no início de Abril ainda não tinha tráfego ilimitado, então telefonei para lá. Espliquei a situação e disseran-me que podia ter trafego ilimitado mas que a página ainda não estava actualizada, por isso podia passar o limite de 20 GB que não havia problema. Mas pouco depois foi consultar a página do tráfego e dizia que tinha limite de 40 GB, pensei que se tinham enganado e então esperei que mudasem a página para o tráfego ilimitado. Como isso nunca mais acontecia telefonei para lá ontem e a resposta foi que eu afinal não tinha direito a tráfego ilimitado porque tinha os três serviços em separado e como tal o meu litite é 40 GB. O problema é que já passei i trafego por 2 GB e ficaria a dever cerca de 300 € na procima factura.

O que devo fazer, cancelar a cabovisão mudar para meo e não pagar a proxima factura, ou tentar contestar e fazer com que não me peçam o pagamento porque me enganaram no primeiro telefonema?

Quero concelhos, estou quase em panico!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo