1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por xtpo, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2140)

  1. xtpo

    xtpo Power Member

    Boas
    Vou explicar aqui a minha história para todos perceberem tudo direitinho.
    Fui sapo durante 2 anos e recebia a net a 2mb primeiro e depois passei a receber a 3mb quando pagava 8mb. Depois em Abril deste ano apareceu-me um homem a casa daqueles que vende porta a porta e eu mudei para clix e fiquei com o serviço activo a 15 de Maio, de inicio tudo porreiro passei a receber a net a 4mb porque tinha um modem speedtouch 330 que o firmware não deixava dar mais, depois estive a estagiar numa loja informática e eles arranjaram-me um router zaapa que me ligava a 5mb. Estava tudo porreiro sabia que por causa da distância não podia ter mais mas já dava para me contentar.

    Há cerca de mês e meio comecei a perder velocidade aos poucos, 4,7mb - 4mb - 3,7mb - 3,5mb e por ai fora até chegar a 1,5mb que recebo actualmente. Liguei para o SAC e eles mandaram-me fazer os testes todos normais e como não resultou em nada mandaram cá um técnico que veio cá na passada sexta-feira que esteve a fazer testes na caixa onde chegava a net cá a casa e disse que o problema não era de minha casa mas sim da central e encaminhou para lá. O gajo teve a olhar para os valores que o modem lhe dava e disse que eu devia ter entre 6mb e 7mb.

    Ontem recebi um sms a dizer que os técnicos voltavam a vir cá hoje, veio o técnico da clix e um gajo da pt que foi à central ver os valores e disse que estava tudo direito e que não podia fazer mais nada. Depois o gajo da clix ligou lá para o apoio para analisarem isso e o gajo que atendeu foi falar com o chefe e a resposta que teve foi que tinha sido um milagre eu ter recebido net a 5mb e que me tinha que contentar com os meus 1,5mb.


    Eu queria saber é se existe alguma maneira de cancelar o serviço alegando que já recebi uma velocidade melhor do que a que recebo actualmente, porque não acho admissível receber net a 1,5 quando já recebi a 5mb e depois parece que a pt meteu um amplificador de sinal para esta zona e que o meo já está disponível o que quer dizer que a zona já suporta 8mb (penso eu). Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto o meu muito obrigado.

    P.S: desculpem o testamento :D
     
  2. ReDs

    ReDs Banido

    em principio deves conseguir anular o contrato por justa causa

    porque recebes uma velocidade demasiadamente inferior ao que devia ser

    eles não conseguem prestar um serviço em condições anulas contrato

    cumpz
     
  3. MANAGER

    MANAGER Banido

    Eu coloquei modelos de cartas de rescinsão deve estar em outro tópico que não isps dá uma vista de olhos.
     
  4. darkbullet

    darkbullet Power Member

    não tens problemas nenhuns em rescindir o contrato, comigo passou-se praticamente o mesmo. só tens k mandar um e-mail a solicitar a rescisão do contrato por incapacidade da clix, e aconselho a mandares também um fax, deve-t é demorar uns 20 dias a efectuarem o cancelamento.

    cumps
     

Partilhar esta Página