cancelar contracto por justa causa (ajuda)

ortigas24

1st Folding then Sex
Ora viva, tenho andado com problemas na net a varias semanas, tenho feito 3 speedtests por dia na area de cliente e as velocidades estão sempre mal.

Veio um tecnico ca a casa, disse que era problema deles (nowo, configuraçoes), e passou o caso pa outro, segundo a nowo depois dessa intervençao mandaram alguem aos postes, o problema persiste, sempre que ligo so enrolam e pedem mais testes, proxima 6ª feira faz 3 semanas que reportei a situação, não vejo nada que me indique que va ficar resolvido, não dão prazos e dizem que está em analise.

Posto isto penso que tenho causa para cancelar o contrato, agora o que preciso é saber como fazer.. já sei que eles vão querer impingir o resto do valor do contrato, como devo proceder pa não ter problemas no futuro?
 
Ora viva, tenho andado com problemas na net a varias semanas, tenho feito 3 speedtests por dia na area de cliente e as velocidades estão sempre mal.

Veio um tecnico ca a casa, disse que era problema deles (nowo, configuraçoes), e passou o caso pa outro, segundo a nowo depois dessa intervençao mandaram alguem aos postes, o problema persiste, sempre que ligo so enrolam e pedem mais testes, proxima 6ª feira faz 3 semanas que reportei a situação, não vejo nada que me indique que va ficar resolvido, não dão prazos e dizem que está em analise.

Posto isto penso que tenho causa para cancelar o contrato, agora o que preciso é saber como fazer.. já sei que eles vão querer impingir o resto do valor do contrato, como devo proceder pa não ter problemas no futuro?

Televisão e telefone, estão ok? Que tipo de problemas tens na internet? São persistentes ao longo do dia ou ocorrem apenas durante um dado período (manhã, tarde, noite)? Há algum vizinho na mesma zona que se queixe do mesmo?

O melhor é continuares a insistir para que eles resolvam isso e/ou te dêem uma compensação pelo transtorno.

Para equacionares uma via alternativa, convém sempre teres algumas provas como os relatórios técnicos. Sugiro que em breve voltes a expor esse problema mas por escrito em carta registada com aviso de recepção.
 
A net está com o upload limitado a 7mb, quando a coisa de 1 mes dava 15mb a passar, sim persiste a qualquer hora do dia, esta mesmo capado, durante a noite tem alturas que consigo ficar sem net durante uns momentos.

Compensação? lol nem as chamadas do apoio ao cliente creditam... ando eu a pagar as chamadas pa perder tempo e ficar tudo na mesma como tem ficado a praticamente 3 semanas. Tenho tlm incluido no pacote, reportei que não consigo fzer chamadas para as filipinas no dia 1 ou 2 de junho de 2016, ainda hoje é o dia que não funciona, a uns tempos ainda tiveram a lata de me cobrar chamadas pas filipinas sem eu as conseguir fazer, a muito custo la mas creditaram nas facturas seguintes, mas é preciso ter lata.
 
A net está com o upload limitado a 7mb, quando a coisa de 1 mes dava 15mb a passar, sim persiste a qualquer hora do dia, esta mesmo capado, durante a noite tem alturas que consigo ficar sem net durante uns momentos.

Compensação? lol nem as chamadas do apoio ao cliente creditam... ando eu a pagar as chamadas pa perder tempo e ficar tudo na mesma como tem ficado a praticamente 3 semanas. Tenho tlm incluido no pacote, reportei que não consigo fzer chamadas para as filipinas no dia 1 ou 2 de junho de 2016, ainda hoje é o dia que não funciona, a uns tempos ainda tiveram a lata de me cobrar chamadas pas filipinas sem eu as conseguir fazer, a muito custo la mas creditaram nas facturas seguintes, mas é preciso ter lata.

E o download?

Mas deixaste de conseguir fazer chamadas para as Filipinas ou nunca conseguiste? Essas chamadas eram muito frequentes (ex. 1x/mês)?

Usa o 21 082 1000 para contactá-los. Desde que tenhas chamadas gratuitas para a RFN, não cobram a chamada.
 
Back
Topo