Cancelar contrato com Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.

abeirokid

Power Member
Boas.

Gostaria de saber quais os documentos a levar quando me dirigir a uma loja/agente da Cabovisão para fazer o cancelamento do contrato.

BI e NIB ? Serão só estes ?
Já agora, terei que levar o MTA deles, também ?

Para quem é de Aveiro .. Será que ali na loja deles no Jumbo me tratam disto ?

Obrigado.
 
Boas.

Gostaria de saber quais os documentos a levar quando me dirigir a uma loja/agente da Cabovisão para fazer o cancelamento do contrato.

BI e NIB ? Serão só estes ?
Já agora, terei que levar o MTA deles, também ?

Para quem é de Aveiro .. Será que ali na loja deles no Jumbo me tratam disto ?

Obrigado.

Viva!

Bem em principio é só o BI e em qualquer loja Cabovisão tratam-te disso. O MTA não estou a ver o que é, mas se for um modem ou qualquer coisa do género não leves porque vais cancelar o contrato mas ainda ficas com Cabovisão pois só cancelam um mês depois do pedido até lá ainda utilizas e pagas todos os serviços. Depois também te devem telefonar a oferecer os mesmos serviços que tens mas por um valor mais baixo, a chamada retenção de clientes. Espero ter ajudado.
 
tambem vou cancelar o contrato com a cabovisão, acho que vou lá ao jumbo até porque devo aderir á vodafone que tambem é lá.

Já agora jonhy, se cancelar hoje dia 23, ainda sou obrigado a ter o proximo mes de serviço?
 
Cuidado que depois de desactivarem ainda vão ter o serviço durante um mês.(a pagar claro)
Aconteceu comigo.Os meus pais tiveram de pagar 30 euros deste mês e Setembro todo.(anulei a 16 de Setembro)
 
Cuidado que depois de desactivarem ainda vão ter o serviço durante um mês.(a pagar claro)
Aconteceu comigo.Os meus pais tiveram de pagar 30 euros deste mês e Setembro todo.(anulei a 16 de Setembro)


E só tenho que levar o BI do titular do contrato ? Ou tenho que mandar alguma carta ou isso ?

É que ainda não tive oportunidade de ir à loja da Cabovisão ao Jumbo cá em Aveiro ..
 
tambem vou cancelar o contrato com a cabovisão, acho que vou lá ao jumbo até porque devo aderir á vodafone que tambem é lá.

Já agora jonhy, se cancelar hoje dia 23, ainda sou obrigado a ter o proximo mes de serviço?

Bem eu tive a Cabovisão durante muitos e muitos anos logo no principio quando ela começou só na zona de Palmela (aliás os meus pais ainda têm hoje) e à pouco tempo fiz vários cancelamentos faseados desde net, a canais codificados e acho que eles contam 30 dias a partir da data de recepção da carta ou se for numa loja a partir do momento que se cancelar.
 
Ontem telefonei para os gajos da Cabovisão (chamada gratis) para perguntar quando termina o meu vinculo (contracto) com eles...

Prontamente me disse que o meu contracto só termina dia 28/03/2009, para logo de seguida me avisar..."Se quiser rescindir tem de pagar o que já teve gratís, (granda lata):004: oferta da instalação e o resto das mensalidades da Sporttv...

Parece que já sabem quem quer rescindir...:007:
 
aproveito este topico para colocar uma questao:
estou a pensar rescindir por carta. Uma carta nestes moldes está correcta ou falta alguma coisa?


Eu xxxxnomexxxxxxxxx cliente numero 00000000 pretendo rescindir os vossos serviços a partir de
xx/xx/xxxx

Atenciosamente


Ainda estou indeciso sobre que data colocar. Será a data apos um mes de enviar a carta?
Basta enviar a carta ou é necessario juntar copia de documentos como NIF e BI

Obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo