1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar contrato com Cabovisão

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por abeirokid, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 11879)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. abeirokid

    abeirokid Power Member

    Boas.

    Gostaria de saber quais os documentos a levar quando me dirigir a uma loja/agente da Cabovisão para fazer o cancelamento do contrato.

    BI e NIB ? Serão só estes ?
    Já agora, terei que levar o MTA deles, também ?

    Para quem é de Aveiro .. Será que ali na loja deles no Jumbo me tratam disto ?

    Obrigado.
     
  2. jonhyy

    jonhyy Power Member

    Viva!

    Bem em principio é só o BI e em qualquer loja Cabovisão tratam-te disso. O MTA não estou a ver o que é, mas se for um modem ou qualquer coisa do género não leves porque vais cancelar o contrato mas ainda ficas com Cabovisão pois só cancelam um mês depois do pedido até lá ainda utilizas e pagas todos os serviços. Depois também te devem telefonar a oferecer os mesmos serviços que tens mas por um valor mais baixo, a chamada retenção de clientes. Espero ter ajudado.
     
  3. Tag351

    Tag351 Power Member

    estou a ponderar criar uma micro empresa para cancelar contratos tal é a demanda lol
     
  4. sirmister

    sirmister Power Member

    tambem vou cancelar o contrato com a cabovisão, acho que vou lá ao jumbo até porque devo aderir á vodafone que tambem é lá.

    Já agora jonhy, se cancelar hoje dia 23, ainda sou obrigado a ter o proximo mes de serviço?
     
  5. MaNuS

    MaNuS Power Member

    ya.. eles dizem que querem com um mes de antecedência. aliás acho que para qualquer ISP é preciso com um mes de antecedência
     
  6. hipno

    hipno Banido

    Não querem migrar o vosso contrato para mim? :( xD
     
  7. Marmitas

    Marmitas Banido

    Cuidado que depois de desactivarem ainda vão ter o serviço durante um mês.(a pagar claro)
    Aconteceu comigo.Os meus pais tiveram de pagar 30 euros deste mês e Setembro todo.(anulei a 16 de Setembro)
     
  8. abeirokid

    abeirokid Power Member


    E só tenho que levar o BI do titular do contrato ? Ou tenho que mandar alguma carta ou isso ?

    É que ainda não tive oportunidade de ir à loja da Cabovisão ao Jumbo cá em Aveiro ..
     
  9. jonhyy

    jonhyy Power Member

    Bem eu tive a Cabovisão durante muitos e muitos anos logo no principio quando ela começou só na zona de Palmela (aliás os meus pais ainda têm hoje) e à pouco tempo fiz vários cancelamentos faseados desde net, a canais codificados e acho que eles contam 30 dias a partir da data de recepção da carta ou se for numa loja a partir do momento que se cancelar.
     
  10. Ontem telefonei para os gajos da Cabovisão (chamada gratis) para perguntar quando termina o meu vinculo (contracto) com eles...

    Prontamente me disse que o meu contracto só termina dia 28/03/2009, para logo de seguida me avisar..."Se quiser rescindir tem de pagar o que já teve gratís, (granda lata):004: oferta da instalação e o resto das mensalidades da Sporttv...

    Parece que já sabem quem quer rescindir...:007:
     
  11. trovial

    trovial Power Member

    aproveito este topico para colocar uma questao:
    estou a pensar rescindir por carta. Uma carta nestes moldes está correcta ou falta alguma coisa?



    Ainda estou indeciso sobre que data colocar. Será a data apos um mes de enviar a carta?
    Basta enviar a carta ou é necessario juntar copia de documentos como NIF e BI

    Obrigado
     
  12. SandmanPT

    SandmanPT Suspenso

    Boas trovial. Junta a cópia dos dados (do títular).

    Se já não estiveres fidelizado, é após 30 dias da data de chegada da carta à CBV.
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página