Cancelar contrato TVCABO

Eu penso que sim. Fiz novamente o teste e obtenho o seguinte resultado:

Significa que tenho iptv disponível na minha zona?
Tudo indica que sim, mas contacte a Clix para confirmar.

Quanto à Zon, sugiro contacte o atendimento comercial para confirmar as datas correctas e prepare-se para uma chuva de ofertas.

Sugestão pessoal: anote o que lhe oferecem, peça para o contactarem mais tarde. Entretanto analise e escolha o que lhe parecer melhor.

Boa sorte!
 
Ok é o que irem fazer entao.
Quanto Às propostas irem analisar todas, com certeza irão me oferecer algo melhor que a proposta da clix :D

Muito obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Ok é o que irem fazer entao.
Quanto Às propostas irem analisar todas, com certeza irão me oferecer algo melhor que a proposta da clix :D

Muito obrigado pela ajuda

Só ontem é tratei deste assunto. Tinha como objectivo mudar para a tv da Clix para colocar SportTV. Quando pedi a rescisão de contrato, perguntaram me qual o motivo e quais a condições que me ofereciam noutro operador. A rapariga que me atendeu consultou o seu superior para saber o que me podia oferecer e propuseram-me a mensalidade de uma powerbox grátis (durante 12 meses) mais activação da mesma tb grátis.
Portanto, resumindo as contas, fico a pagar:
-mensalidade tvcabo c/ desconto que já tinha: 18 €
-SportTv: 23 €
Não está mau de todo :P

Aceitei a proposta claro, mas estas contra-propostas não são um pouco imorais? Não é concorrência desleal?

Cumps.
 
claro que são imorais, e claro que é concorrência desleal, e diferenciação de clientes de 1ª e clientes de 2ª

mas quando se trata de gastarmos o menos possível, não olhamos a meios e é no mínimo compreensível que as pessoas aceitem as ofertas deles.

eu esta noite também os vou contactar, mas vou fazer como recomendam aqui e vou contactá-los por email, nada que eles me ofereçam poderá mudar a minha ideia de cancelar o contrato, a não ser que eles me disponibilizem a Benfica TV pela porta do cavalo :009: lololol
 
Boas...

Queria aproveitar este tópico para colocar uma situação e ver se alguem me poderá ajudar.

Sou cliente ZON Tvcabo por satélite ja desde 2002. No entanto agora pretendia mudar para o MEo visto na minha zona já ser por cabo.

Tentei cancelar o serviço com a ZON ao que falei com um operador e me ter referido que o mesmo acabava dia 5 de 2010. Enviei o fax de cancelamento pelo que alguns dias após sou de novo contactado por eles na tentativa de renegociar para não terminar o serviço, não acedi pelo que no fim da conversa a operadora me refere que afinal o meu contrato so termina em 5 janeiro de 2011!! >(

Ora e porque?!

Pelos vistos porque usufrui de um desconto de 3€ e qualquer coisa no pack TVcine e esse desconto fez com que o meu contrato tivesse um acrescimo de mais 12 meses.
Ora bem esta promoção foi anunciada na altura, telefonicamente, na qual NUNCA me foi referido o prazo de 24meses!!!!

Existe maneira de cancelar o serviço??? Nenhum contrato escrito foi celebrado.

Agradeço a ajuda de quem souber/puder.

abraço
 
Boas...

Queria aproveitar este tópico para colocar uma situação e ver se alguem me poderá ajudar.

Sou cliente ZON Tvcabo por satélite ja desde 2002. No entanto agora pretendia mudar para o MEo visto na minha zona já ser por cabo.

...
Antes de tentar cancelar com a Zon já confirmou que tem condições técnicas para instalar o Meo?

BZ
 
Antes de tentar cancelar com a Zon já confirmou que tem condições técnicas para instalar o Meo?

BZ
Boas...

Sim ja confirmei e como o primeiro operador com quem falei informou a data de 5 de janeiro de 2010 assinei o serviço com o MEO, se bem que isso não se torna problema pois a instalaação seria feita dia 4 e se realmente não conseguir cancelar a ZOn disponho dos 14 dias para cancelar o MEO... :(
 
Boas...

Queria aproveitar este tópico para colocar uma situação e ver se alguem me poderá ajudar.

Sou cliente ZON Tvcabo por satélite ja desde 2002. No entanto agora pretendia mudar para o MEo visto na minha zona já ser por cabo.

Tentei cancelar o serviço com a ZON ao que falei com um operador e me ter referido que o mesmo acabava dia 5 de 2010. Enviei o fax de cancelamento pelo que alguns dias após sou de novo contactado por eles na tentativa de renegociar para não terminar o serviço, não acedi pelo que no fim da conversa a operadora me refere que afinal o meu contrato so termina em 5 janeiro de 2011!! >(

Ora e porque?!

Pelos vistos porque usufrui de um desconto de 3€ e qualquer coisa no pack TVcine e esse desconto fez com que o meu contrato tivesse um acrescimo de mais 12 meses.
Ora bem esta promoção foi anunciada na altura, telefonicamente, na qual NUNCA me foi referido o prazo de 24meses!!!!

Existe maneira de cancelar o serviço??? Nenhum contrato escrito foi celebrado.

Agradeço a ajuda de quem souber/puder.

abraço

não haver nada escrito não significa nada. e se de facto usufruíste de uma promoção é natural que tenhas ficado fidelizado. convençam-se que ninguém dá nada a ninguém.
 
não haver nada escrito não significa nada. e se de facto usufruíste de uma promoção é natural que tenhas ficado fidelizado. convençam-se que ninguém dá nada a ninguém.

Sim eu ja esperava ficar fidelizado. Mas 24 meses?!?! Sem sequer ser informado que iria alterar o contrato existente??? E sem sequer referir os ditos 24meses??
 
Boas...

Sim ja confirmei e como o primeiro operador com quem falei informou a data de 5 de janeiro de 2010 assinei o serviço com o MEO, se bem que isso não se torna problema pois a instalaação seria feita dia 4 e se realmente não conseguir cancelar a ZOn disponho dos 14 dias para cancelar o MEO... :(
É difícil emitir opinião perante essa situação.

Como disse noutro caso, nestas "negociações" de pacotes e descontos vem incluída a fidelização.

O não haver nada escrito e assinado não chega, o contrato verbal é tão válido como o escrito.

Aqui põe-se a dúvida: tem a certeza absoluta que o prazo de fidelização não foi proposto junto com o tal desconto? Incluindo a menção dos 24 meses?

Se sim, rescinda por escrito e defenda a sua posição, se não tem essa certeza absoluta, não sei que possa sugerir.

Boa sorte!

BZ
 
Última edição:
Sim eu ja esperava ficar fidelizado. Mas 24 meses?!?! Sem sequer ser informado que iria alterar o contrato existente??? E sem sequer referir os ditos 24meses??

se esperavas ficar fidelizado acho que era lógico que perguntasses por quanto tempo caso não te dissessem.

de resto... usufruíste do desconto durante quanto tempo?
 
Tenho MUITAS dúvidas sobre esses contratos verbais.
Ainda para mais se nada foi referido na eventual gravação, eu rescindiria e mais nada.
 
Tenho MUITAS dúvidas sobre esses contratos verbais.
Ainda para mais se nada foi referido na eventual gravação, eu rescindiria e mais nada.

não há porque ter dúvidas. é feita uma proposta, a factura é paga e as condições são por isso consideradas aceites. e provavelmente nem sequer há gravação.
 
Eu não acho isso legal.
Além de que um funcionário da tv cabo de certeza não tem condições para fazer um contrato em nome da empresa...
 
Eu não acho isso legal.
Além de que um funcionário da tv cabo de certeza não tem condições para fazer um contrato em nome da empresa...
Pode ter a opinião que quiser, mas legalmente o contrato é válido desde que cumpridas determinadas regras.

Aliás quem já teve esses contactos deverá ter notado que são seguidos sempre determinados passos, nomeadamente para serem identificadas as partes, condições do serviço, preços, etc..

Isso não impede que não possa haver falhas, por isso perguntei se os 24 meses de fidelização não foram claramente mencionados. Se foram o prazo é para cumprir, se não foram nem sequer existe fidelização.

Mas a isso apenas o mrgr pode responder e decidir de conformidade.
 
Back
Topo