1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar Hi5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PeterPuNk, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 5920)

1. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

Boas,

Bem não sei se isto deveria ser postado aqui, visto não ter directamente a ver com informática... mas... alguém me consegue dizer como cancelar a conta do hi5? que não encontro em local algum essa hipótese.

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Aquilo é como a mafia...
    Entraste, agora nao sais.

Ou então carregas em cima do lado direito em 'Conta'.
    Puxas a página toda para baixo e carregas onde diz 'Cancelar a minha conta'.

É capaz de funcionar.

3. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

não tenho opção conta, já havia procurado antes de postar aqui a dúvida. É estranho.

4. Flyer

Flyer Power Member

log in....nas opções, bem escondidinho tens opção de cancelar a conta.

5. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

s estiver em ingles vais a "Account"

e diz cancel my account

6. uranak

uranak Power Member

É como te estão a dizer aqui no forum, eu ja cancelei a minha e se por acaso quiseres voltar a activar a conta isso tambem é possivel.

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Como?

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não pode sair? :lol:

Claro que dá para apagar a conta...

Só que vocês têm que achar um link que está escrito em letrinhas pequeninas para cancelar.

9. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

pah sei que devo estar a parecer um autentico noob. mas não acho mesmo as opções. estou farto de procurar. Será capaz de não estar a aparecer opções devido a estar a aceder ao site através do www.calculatepie.com ? pois o site do hi5 encontra-se bloqueado na empresa. ja procurei as opcoes por todo o lado e continuo a nao encontrar. faço o login procuro procuro nada.

No canto superior direito só tenho a dizer : "Welcome meu_nome" e mais nada.

10. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

bem já me disseram que aqui na empresa não dá. terá de ser em casa, pois aqui não aparecem essas opções de account. Muito obrigado à mesma pelos posts de ajuda.

11. Mitch

Mitch Banido

foste perguntar ao administrador da rede? :D
    é incrivel o que as pessoas fazem em vez de trabalhar :P

12. PeterPuNk

PeterPuNk Power Member

sim :) e só navego por tais sites na hora de almoço :)

Partilhar esta Página