1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar numero vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 5601)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Tenciono mudar de numero vodafone e queria cancelar o meu actual numero vodafone, é um cartão pré-pago, de maneira que a conta fique mesmo apagada !

Alguém me diz o que tenho que fazer exactamente ?

obrigado;
    Cumprimentos

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Segundo sei não é possível mesmo.. Só com o fim do prazo de carregamento é que dá... Já tentei há uns anos e não consegui.. Tive que deixar o tempo passar...

3. azulandre

azulandre Power Member

desligas o cartão que ao fim de 6 meses o cartão desactiva e ao fim de 1 ano a vodafone reutiliza o numero

4. Xutos

Xutos Power Member

se pretendes continuar com a vodafone aconselho-te apenas entao a mudar de nº de telefone... tem um custo de 2.97€ caso escolhas um que o operador te dê ou entao podes mesmo tu escolher o teu numero vodafone! tem um custo que n me recorda agora.... (cerca de 5.07€) assim...escusas de cancelar 1 ....comprar outro.... etc.... seja...ficas com tudo igual , so alteras o numero;)...

abraços ! qlq questao avisa!

;)

Partilhar esta Página