Palmiere
Power Member
Viva,
Tenho Sapo Adsl, mas estou extremamente insatisfeito com o serviço, tarifário alto, velocidades baixas, mau atendimento etc.
Pretendo ter o triple play da tvcabo, como já tenho tvcabo era só mais net e telefone...
No site de ajuda do Sapo adsl, procurei, como cancelar o serviço e apareçe-me uma pagina em branco ( quase de certeza que é propositado , é um mau pronuncio ). Alguem me pode informar quais os processos ?
Aposto que muitas pessoas também se encontram ou encontraram na minha situação.
Tenho Sapo Adsl, mas estou extremamente insatisfeito com o serviço, tarifário alto, velocidades baixas, mau atendimento etc.
Pretendo ter o triple play da tvcabo, como já tenho tvcabo era só mais net e telefone...
No site de ajuda do Sapo adsl, procurei, como cancelar o serviço e apareçe-me uma pagina em branco ( quase de certeza que é propositado , é um mau pronuncio ). Alguem me pode informar quais os processos ?
- Basta e-mail, ou tem de ser mesmo em forma de carta ?
- Após eles receberem o pedido de cancelamento fico logo sem net, ou ainda tem de demorar mais uns "meses" ?
- Se enviar e-mail/carta a meio do mês, por exemplo, não me vão cobrar o mês seguinte pois não ?
- Sabendo que tenho assinatura tvcabo, a activação da netcabo e do phone(tvcabo) é rápida ?
Aposto que muitas pessoas também se encontram ou encontraram na minha situação.
Última edição: