fabio_k
Power Member
Olá, boa noite a todos!
Estou com um problema. Fiz activação do SAPO ADSL em 08 de Março deste ano e agora, dia 19 de Março, sei que vou ter que viajar para o Brasil e não sei quando vou voltar...
Como devo fazer para cancelar o contrato?
O operador já disse que cancelar o contrato antes do fim da fidelização tem uma multa.
Mas existe um decreto-lei que diz que para contratos feitos à distância, existe um período de 14 dias corridos para fazer o cancelamento do contrato, sem qualquer problema.
O Sapo diz que isso não se aplica a ele...
Por que é o Sapo é diferente dos outros ?
Existe alguma forma ? Será que explicando que é uma situação inesperada e que representa uma mudança de país, será que eles não me cancelam o contrato dentro do prazo legal de 14 dias ?
Obrigado pela ajuda!!
Estou com um problema. Fiz activação do SAPO ADSL em 08 de Março deste ano e agora, dia 19 de Março, sei que vou ter que viajar para o Brasil e não sei quando vou voltar...
Como devo fazer para cancelar o contrato?
O operador já disse que cancelar o contrato antes do fim da fidelização tem uma multa.
Mas existe um decreto-lei que diz que para contratos feitos à distância, existe um período de 14 dias corridos para fazer o cancelamento do contrato, sem qualquer problema.
O Sapo diz que isso não se aplica a ele...
Por que é o Sapo é diferente dos outros ?
Existe alguma forma ? Será que explicando que é uma situação inesperada e que representa uma mudança de país, será que eles não me cancelam o contrato dentro do prazo legal de 14 dias ?
Obrigado pela ajuda!!