1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cancelar sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por bebum, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 6271)

1. bebum

bebum Power Member

Este mes termina a minha fidelização com a sapo e eu quero meter a vodafone duplex, mas quando me dirijo á ajuda do sapo e clico no link para ver como é que eu cancelo aparece uma página em branco :lol: (http://ajuda.sapo.pt/internet/sapo_adsl/acesso_adesao/Como_cancelar_o_servi_o_.html)
    alguem me pode ajudar?
    eu queria saber o que é necessario para cancelar, não me apetece pagar mais um mês.

desde já obrigado

2. fr0st

fr0st Power Member

Telefona para a sapo. Lol não tenhas medo, eles não te fazem mal. No mínimo podem fazer-te uma proposta para ficares com outro tarifário mais barato.

3. bebum

bebum Power Member

já telefonei, ofereceram tudo e mais alguma coisa e depois de eu dizer que queria cancelar mesmo assim o tipo disse para escrever uma carta e quase me desligou o telefone na cara por isso é que eu quero ajuda, mais que não seja pelo menos a direcção.

4. Mitch

Mitch Banido

o que ele te disse está certo, tens de mandar uma carta... não se cancelam contratos assim pelo telefone ou por email

5. Romani48

Romani48 Power Member

exacto.. quando cancelei foi por carta.. mas como tinha uma pessoa conhecida lá "dentro" dei lhe a carta em mão e dois dias depois já não tinha ADSL nem telefone (porque cancelei os dois)

6. portugal123

portugal123 Banido

tu nao tens k cancelar nada vais a 1 loja vodafone assinas o contrato eles fazem tudo , se fores tu a cancelar pagas tu os 90 euros

7. Romani48

Romani48 Power Member

sim.. também é verdade.. se a vodafone terminar o contracto melhor..

mas ele não paga nada porque acabou o tempo de fidelização

8. crazy_clit

crazy_clit Banido

E porque não? Um e-mail tem exactamente o mesmo peso legal que um pedaço de papel...

9. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Há ppl q é despedido por SMS,.. lol!

10. volcanlx

volcanlx Power Member

também não custa nada enviar uma carta ou um fax...
    A carta deve ser uns 50 cêntimos ou assim... selo, envelope e papel e tinta para escreveres a carta não devem passar este valor...

tem?
    Então porque é que as notas que tens na carteira são em papel? podiam inventar notas por email...assim e mais facil enriquecer e tudo...
    quanto ao "peso" um email são dados digitais...não pesa nada...o papel pesa algumas gramas.

11. bebum

bebum Power Member

pois, pois mas a direcção ninguém sabe??
    ainda ninguém cancelou o sapo??
    desculpem a pressa mas não me apetece pagar a conta de janeiro.

12. portugal123

portugal123 Banido

leste por acaso o que escrevi?

13. anjo2

anjo2 Power Member

Um email não tem peso legal, ao contrário de uma carta com aviso de recepção e fax com comprovativo de envio.

14. bebum

bebum Power Member

mas isso não é só a conta da pt que a vodafone cancela ou também serve com a conta do sapo??

15. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Se aderires à ADSL da Vodafone, eles cancelam com o teu fornecedor anterior (Sapo).

16. Romani48

Romani48 Power Member

se cancelar o telefone automaticamente cancela a internet..

17. bebum

bebum Power Member

pois.... não tinha pensado nisso :lol::lol::lol:

18. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Mas se for o novo ISP a tratar da rescisão não fica (teoricamente) nenhum tempo sem telefone/net. Fazem o switch de um para o outro.
    Se rescinde 1º com um, e adere depois a outro, em processos separados, vai estar quase seguramente algum tempo sem serviço.

19. level1

level1 Banido

bebum ja agora fiquei curioso

Que tarifario tens da sapo?? Porque a mudança? Eu tenhu a sapo 2 megas 25€ + 15€ do telefone 40€ todos os meses, a vodafone duplex é mais barata??

Ja agora fica aqui a curiosidade, e para por o contrato abaixo ja ouvi dizer que basta telefonar que eles cortam e depois é so deixar de pagar a mensalidade!! Afinal acho que estou em erro

20. portugal123

portugal123 Banido

normalmente é preguiça e depois os pais tem akele preconceito parvo k vem da ignorancia k se mudarmos isp mudamos o nosso nº de telefone

Partilhar esta Página