Cancelar serviço Vodafone nos primeiros 14 dias

anfil89

Power Member
Boa tarde pessoal,

À uns dias fiz um pedido de adesão ao serviço de fibra TV+Net+Voz da Vodafone. Acontece que na zona da minha nova casa, Sacavém, não há cobertura de fibra da Vodafone, e isso foi dito ao telefone, mas garantiram que teria boas velocidades e por ser ADSL tinha que alugar uma box de TV com um acréscimo de 5,50€ por mês ao valor do serviço. Eu tinha fibra onde estava antes e realmente a velocidade não era má, portanto fui para a frente. Ontem foram fazer a instalação e no final disseram-me que teria uma velocidade de 20MBPS tranquilamente, mas depois fui testar e tenho à volta de 15MBPS de download e 1MBPS de upload, o que para as minhas necessidades não chega, nem lá perto. E fora esses valores do speedtest, eu sinto mesmo a internet lenta, e para mim não serve assim, estou bastante insatisfeito.
Agora a minha questão é, estando dentro dos primeiros 14 dias de adesão ao serviço, posso fazer o cancelamento do mesmo sem problemas? Já alguém passou por isto?

Cumprimentos,
anfil89
 
podes. Mas tens que pagar instalaçao+activaçao que julgo nao e nada barato. os 14 dias ja os perdeste porque deixaste instalar o serviço e com isso tiraram te esse direito
 
Pois é isso... Por acaso não fazia ideia da limitação de 1mb de upload. E agora acabei por descobrir que existe fibra lá na zona da cabovisao. Devia ter pesquisado melhor antes de ir para a Vodafone
 
Pois é isso... Por acaso não fazia ideia da limitação de 1mb de upload. E agora acabei por descobrir que existe fibra lá na zona da cabovisao. Devia ter pesquisado melhor antes de ir para a Vodafone

A Cabovisão não tem fibra. Tem uma rede de cabo coaxial baseado na tecnologia docsis 3.0. Não é FTTH. Mas sempre é melhor que o ADSL para net.

cumps
 
Mas já falei com eles e para cancelar tenho que pagar 270€ referentes à instalação e ativação do serviço. Não percebo o sentido que isso faz...
 
Back
Topo