Boa tarde pessoal,
À uns dias fiz um pedido de adesão ao serviço de fibra TV+Net+Voz da Vodafone. Acontece que na zona da minha nova casa, Sacavém, não há cobertura de fibra da Vodafone, e isso foi dito ao telefone, mas garantiram que teria boas velocidades e por ser ADSL tinha que alugar uma box de TV com um acréscimo de 5,50€ por mês ao valor do serviço. Eu tinha fibra onde estava antes e realmente a velocidade não era má, portanto fui para a frente. Ontem foram fazer a instalação e no final disseram-me que teria uma velocidade de 20MBPS tranquilamente, mas depois fui testar e tenho à volta de 15MBPS de download e 1MBPS de upload, o que para as minhas necessidades não chega, nem lá perto. E fora esses valores do speedtest, eu sinto mesmo a internet lenta, e para mim não serve assim, estou bastante insatisfeito.
Agora a minha questão é, estando dentro dos primeiros 14 dias de adesão ao serviço, posso fazer o cancelamento do mesmo sem problemas? Já alguém passou por isto?
Cumprimentos,
anfil89
À uns dias fiz um pedido de adesão ao serviço de fibra TV+Net+Voz da Vodafone. Acontece que na zona da minha nova casa, Sacavém, não há cobertura de fibra da Vodafone, e isso foi dito ao telefone, mas garantiram que teria boas velocidades e por ser ADSL tinha que alugar uma box de TV com um acréscimo de 5,50€ por mês ao valor do serviço. Eu tinha fibra onde estava antes e realmente a velocidade não era má, portanto fui para a frente. Ontem foram fazer a instalação e no final disseram-me que teria uma velocidade de 20MBPS tranquilamente, mas depois fui testar e tenho à volta de 15MBPS de download e 1MBPS de upload, o que para as minhas necessidades não chega, nem lá perto. E fora esses valores do speedtest, eu sinto mesmo a internet lenta, e para mim não serve assim, estou bastante insatisfeito.
Agora a minha questão é, estando dentro dos primeiros 14 dias de adesão ao serviço, posso fazer o cancelamento do mesmo sem problemas? Já alguém passou por isto?
Cumprimentos,
anfil89