Cancelar Vodafone casa antes do fim da fidelização?

altanoia

Power Member
boas amigos, e assim como e que faço para cancelar a vodafone antes de terminar o prazo de fidelizaçao, e que o serviço esta a ficar uma m**** e quero outro operador. e possivel cancelar isto? Obrigado.
 
boas amigos, e assim como e que faço para cancelar a vodafone antes de terminar o prazo de fidelizaçao, e que o serviço esta a ficar uma m**** e quero outro operador. e possivel cancelar isto? Obrigado.

diria que é preciso algo mais concreto do que o serviço estar a ficar uma m**** para poderes cancelar o serviço ou alguém dar-te opinião sobre se é algo a que tens direito ou não.
 
eu tive o serviço durante dois meses na universidade, mas depois desisti e voltei para casa, e o meu ex-colega de quarto não o quer pagar sozinho. Há maneira de cancelar?
 
Para evitares a multa (o valor das mensalidades x numero de meses que falta para acabar o contrato 10 ou 22 meses), podes é negociar com eles e transferir o serviço para tua casa. Mas acho que recomeça um novo periodo de fidelização.
Caso estivesses a mudar de casa (o que implica que a casa fosse tua) para um outro sitio sem cobertura deles, acho que nesses casos eles são menos severos. Mas terias de provar tudinho.
 
uma pergunta, nao estou a conseguir abrir portas na vodafone... ficaram de ligar me antes do natal... se mandarem um tecnico e nao conseguiram resolver o problema de port forward, posso cancelar? é que nao pode usar alguns programas e jogar em pessimas condiçies nas minhas consolas nao tem jeitinho nenhum
 
Isso ainda era a única parte que gostava :D

Quer portanto dizer que deixas-te de gostar.

boas amigos, e assim como e que faço para cancelar a vodafone antes de terminar o prazo de fidelizaçao, e que o serviço esta a ficar uma m**** e quero outro operador. e possivel cancelar isto? Obrigado.

Recorre à nova lei dos telemóveis que permite acabar o contracto antes de tempo pagas a diferença do preço do equipamento para o desbloqueado. Suponho que estejas a usar uma placa 3G
 
tenta passar a fidelizaçao para uma banda larga com um preço mais baixo ou para um tarifario pos-pago as vexes a vodafone faz isso....
 
Eu recentemente liguei para cancelar o serviço ainda em periodo de fidelização. O operador pediu motivo, e eu até na sinceridade disse por motivo de custos.
Parece que eles nestes casos, em vez de perderem o cliente, apresentam uma promoção extraordinária em que ficas com o mesmo serviço mas a pagar menos. Eu no meu caso, fiquei a pagar menos 14€, e mantenho o que tinha.
 
Eu recentemente liguei para cancelar o serviço ainda em periodo de fidelização. O operador pediu motivo, e eu até na sinceridade disse por motivo de custos.
Parece que eles nestes casos, em vez de perderem o cliente, apresentam uma promoção extraordinária em que ficas com o mesmo serviço mas a pagar menos. Eu no meu caso, fiquei a pagar menos 14€, e mantenho o que tinha.

Há dois anos mudei de morada e o Sapo não me conseguiu dar na nova morada os 4 Mb que tinha contratado anteriormente. Davam... 2, 1... Resultado? Estão defendidos por contrato e não têm de dar na nova morada a velocidade que tinham contratado na anterior. Tive de pagar 7 meses de fidelização. Paguei e agora tenho uma máxima. PT nunca mais. Nem promoções, nem tanga nenhuma, nunca quiseram agarrar.me como cliente; meteu cartas de advogados da PT e tudo. E o pior é que liguei à DECO e estes foram explícitos. O operador tem razão. Enfim, Meo é que nunca vai entrar na minha casa a não ser que me devolvam os 150 euros que lhes paguei. Diretos na conta.
 
Back
Topo