Cancelar Vodafone casa antes do fim da fidelização?

aplica-se a todas as operadoras, em caso de mudança de residência e caso não haja cobertura do serviço a fidelização não se aplica, se tiverem duvidas existe sempre uma ANACOM para vos esclarecer.

mas já aderir não puder pagar e depois dizer que é uma m****..... não confundir com outro operador que anda por ai a dizer que tem fibra optica, que para esse qualquer desculpa serve para cortar o serviço.
 
Pessoal , estou com uma duvida, é o seguinte estou na universidade e queria aderir a vodafone casa , mas sao 24 meses de fideização , visto que já nao irei estar assim tanto tempo nesta casa alugada queria saber como posso fazer depois para cancelar o serviço antes do periodo de fidelização visto que tenho uma casa no norte que a vodafone nao dá nesse sitio?.

Agradeço quem me puder ajudar, visto que vi alguem a dizer que antiga casa tem de ser nossa , entao e neste caso de casa alugada como faço?:

Cpts
 
Pessoal , estou com uma duvida, é o seguinte estou na universidade e queria aderir a vodafone casa , mas sao 24 meses de fideização , visto que já nao irei estar assim tanto tempo nesta casa alugada queria saber como posso fazer depois para cancelar o serviço antes do periodo de fidelização visto que tenho uma casa no norte que a vodafone nao dá nesse sitio?.

Agradeço quem me puder ajudar, visto que vi alguem a dizer que antiga casa tem de ser nossa , entao e neste caso de casa alugada como faço?:

Cpts

ligas o 808919191 e tentas negociar...

um dia um tecnico da pt disse-me:
-sabe qual é o mal da vodafone?
eu disse:-não. lee respondeu:
-faz as vontades todas aos clientes...

:Dpasmece...mas é uma historia veridica....tentas negociar....
 
Mas tento negociar agora quando fizer o contracto? não acho isso possivel , eu queria saber era como tenho aquela casa (dos meus pais ) no norte , existe alguma maneira de através dessa murada conseguir terminar o serviço nessa altura .
 
ligas o 808919191 e tentas negociar...

um dia um tecnico da pt disse-me:
-sabe qual é o mal da vodafone?
eu disse:-não. lee respondeu:
-faz as vontades todas aos clientes...

:Dpasmece...mas é uma historia veridica....tentas negociar....

O mal? Bem, se compararmos a forma como a Vodafone e a PT tratam os seus próprios clientes, prefiro ser utilizador da primeira...
 
por esse motivo não.

recebi hoje uma carta relativa ao meu pedido de denuncia do contrato durante o periodo de fidelização com uma multa de 200€ (100€ de penalidade pela activação e 100€ de penalidade contratual)

sou cliente ha 14 anos da vodafone movel e ha 3 da internet e tv, este periodo de adesão era pela passagem a fibra.

o motivo porque rescindi foi por me ir mudar de país no proximo mês, coisa que não sabia na altura que assinei e que obviamente é um factor excepcional.

já escrevi um e-mail ao apoio a clientes a informar desta situação.

li por aqui que poderiam existir motivos validos, acreditam que este possa ser um deles? que mais posso fazer para que esta multa não seja concretizada?
 
Provavelmente terás de dar provas de que isso vai acontecer...tipo, prova de aluguer de residência no estrangeiro...prova de contrato de trabalho ou algo assim...honestamente não sei, mas aposto que esse motivo tal como o de falecimento do detentor de um contrato, são motivos válidos para anulação de contratos...
 
Provavelmente terás de dar provas de que isso vai acontecer...tipo, prova de aluguer de residência no estrangeiro...prova de contrato de trabalho ou algo assim...honestamente não sei, mas aposto que esse motivo tal como o de falecimento do detentor de um contrato, são motivos válidos para anulação de contratos...

aquando do e-mail já enviei um pdf devidamente assinado com a comunicação oficial que recebi a comprovar em como estarei fora do país e em que locais e datas. Tens alguma experiencia neste tipo de situações?
 
Há dois anos mudei de morada e o Sapo não me conseguiu dar na nova morada os 4 Mb que tinha contratado anteriormente. Davam... 2, 1... Resultado? Estão defendidos por contrato e não têm de dar na nova morada a velocidade que tinham contratado na anterior. Tive de pagar 7 meses de fidelização. Paguei e agora tenho uma máxima. PT nunca mais. Nem promoções, nem tanga nenhuma, nunca quiseram agarrar.me como cliente; meteu cartas de advogados da PT e tudo. E o pior é que liguei à DECO e estes foram explícitos. O operador tem razão. Enfim, Meo é que nunca vai entrar na minha casa a não ser que me devolvam os 150 euros que lhes paguei. Diretos na conta.
Tem uma certa lógica, porvavelmente tiveste equipamento de borla por te teres fidelizado nesse pacote. Se calhar nem precisavam de dar os 2 ou 1 na nova morada. Também é preciso ler o que se está a assinar quando se faz um contracto, se não se concorda não se assina.
 
nao sei se esta lei ja entrou em vigor mas o periodo de fidelização tem os dias contados, esta noticia é de Maio, portanto já deve estar a ser praticado pelas operadoras....

http://www.agenciafinanceira.iol.pt...ontratos-sobreendividamento/1349757-3851.html
Não sei se essa lei já entrou em vigor ou não, mas não diz aí nada que isso acaba com o período de fidelização. E mesmo que acabasse a única coisa que isso faria era pagar instalação, activação e mensalidades mais elevadas.
 
Back
Topo