1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar ZON

Discussão em 'ISPs' iniciada por antonio.ss, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3542)

1. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Boa tarde

Sou cliente da tv cabo a cerca de 4 anos, à cerca de1 mes aderi ao serviço Zon Hd , com isto deram-me telefone e aumentaram a velocidade da net. Isto através de uma promoção telefonica.
    Neste momento vou mudar de casa e o local parece que não é abrangido pelo serviço de cabo.
    Agora fui confrontado com um contrato que tenho de manter durante um ano.
    A minha pergunta é se posso devolver o material e não ter mais encargos ou se tenho de instalar o raio da parabolica e pagar este serviço.

Gostaria mais uma vez da vossa sábia ajuda:p

Obrigado

2. YoZ

YoZ Power Member

Devias ter pensado nisso antes.. acho que tens k ficar fidelizado durante os 12 meses :/

3. madsites

madsites Power Member

Devia ter pensado em quê? Sabes o contexto? Pode ter surgido uma boa oportunidade de melhorar a vida.
    Enfim...
    Tenta falar com alguém responsável e pergunta, só assim saberás.
    Cumprimentos e boa sorte :D

4. ffar

ffar Power Member

No que significa aceitar um contracto de permanencia de 12 meses...

De qualquer maneira, o madsites tem razão. Fala com alguém responsável e expõe a situação.

5. dutrance

dutrance Power Member

Nao tens hipotese meu amigo caso contrario tens um batalhao de advogados da zon atras de ti.
    Era bom que eu estar enganado mas nao creio

6. antonio.ss

antonio.ss Power Member

Basicamente parece que fiz asneira, mas já agora se souberem, ainda tenho hipotese de passar o contrato a quem fique na casa, certo?

7. arpin

arpin Power Member

Pede atransferencia de residencia.

diz-lhes que queres transferir o contrato para a nova morada.

E depois vê qual a resposta, se responderem que a zona não está servida por rede de cabo deles, respondes-lhes que não tens culpa disso e queres rescindir o contrato com eles.

É só uma ideia.

Alguém que ajude melhor

8. viper3666

viper3666 Power Member

Cancelar

na melhor das situações tenta entrar em contacto com a DECO e vê o que eles te informam.

Quem adquirir a casa poderá ficar com o contrato e nesse caso problema resolvido.
    Senão, tenta entrar em contacto com a DECO e vê o que te aconselham, até porque tens um contrato de Tv por cabo, com net e telefone. Se para onde vais eles não têm o mesmo serviço, penso que não ficas obrigado a ficar fidelizado com eles. Porque, eles tb não conseguem manter os termos do teu contrato.

Se conseguires informa-te na DECO, nem que peças a alguém conhecido que seja sócio que exponha o teu caso.

9. Firewall80

Firewall80 Power Member

Eu tive essa situação quando mudei de casa.
    Mas foi resolvido de uma maneira muito simples. Expliquei que ia mudar de morada e por isso gostaria de levar comigo o serviço (faz de maneira a que pensei que são importantes, bla bla bla).
    Na minha nova morada não conseguiam por cabo, apenas por satélite. Como o serviço se tornaria mais caro disse então que não queria pois não conseguiam colocar o que estava anteriormente e não estava para pagar mais por um serviço.
    De maneira a encurtar a história, no final fiquei com o satélite deles instalado sem ter mais nenhum custo e com o mesmo serviço que tinha. Ainda me deram umas promoçoes na altura.
    Mas só falando é que consegues saber se te fazem o mesmo.

Partilhar esta Página