1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CandyBar crasha tudo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por OldMan, 8 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 673)

1. OldMan

OldMan Power Member

Boas!

O que se passou foi:
    Assim como de todas as outras vezes que mudei a dock, abri o candybar escolhi o que queria e mudei, mas desta vez o finder crashou, depois não sei porquê crashou a dock depois nem a menubar aparecia, fui forçado a fazer um "hard reboot".

Depois disso sempre que tento abrir o candybar pelo quicksilver ele crasha, precisamente por causa de já ter crashado o quicksilver, fui pelo finder e crashou o finder também.

Acabei por abrir o candybar pelo terminal e logo a seguir crashou a dock.

O candybar em si parece estar bem, não tentei alterar mais nada desde então, mas consigo mexer no programa sem que ele se queixe, MAS:

O icon aparece sempre assim, quer na janela do About, quer nesta que era dos updates (já eu a tentar resolver o problema da maneira mais fácil), quer no preview da dock que ele mostra.

Alguém faz a mais pequena ideia de como resolver isto? Será que voltar a instalar resolve? Não queria ter que estar a importar tudo novamente para o candybar...

2. OldMan

OldMan Power Member

De seguida tive crashes dos processos "loginwindow" e "securityagent", isto não parava de bufar... Acabei por apagar o candybar pelo terminal, voltei a instalar e parece estar tudo na mesma (em relação à libraria).
    O problema parece estar resolvido, mas ainda não fiz alterações com o programa).

Partilhar esta Página