1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Candybar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por danpxy, 2 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 700)

1. danpxy

danpxy Power Member

Boa tarde,

Antes de mais, tentei procurar tópico relativo a esta questão, sem sucesso, mas se já houver algo semelhante, peço desculpa.

Basicamente gostava de personalizar o meu MBP e já andava à algum tempo para instalar o Candybar. Reparei que já o tinha na máquina e ao abrir surge "your trial period has expired....blá..blá..blá..." e por curiosidade carreguei em "Purchase". Sou encaminhado para o site http://www.panic.com/blog/2012/08/candybar-mountain-lion-and-beyond/ que me dá a novidade de que passa a ser freeware/open source e fiz download do dmg (era versão posterior à que tinha). Depois de instalar volta a surgir o mesmo aviso e quando tento fazer o unlock com o serial number que está no site, dá erro. Alguém com o mesmo problema ou que tenha ideia de como se possa solucionar?

Desde já o meu agradecimento.

2. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Desinstala a aplicação e remove os ficheiros de configuração associados usando uma aplicação que apague os mesmos ou então faz tu próprio: remove o ficheiro ~/Library/Preferences/com.panic.CandyBar3.plist e a pasta ~/Library/Application Support/CandyBar. Tenta instalar novamente e usa o serial number disponibilizado a ver se dá.

3. danpxy

danpxy Power Member

Obrigado pela resposta. Podem fechar a thread que já resolvi. Tinha o Little Snitch a bloquear ligações do Candybar. Dei permissão e já está.

Partilhar esta Página