1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caneta UV?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 25 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1523)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas.
    Alg me pode dizer sff (se souber claro) onde é possivel adquirir canetas cuja tinta após aplicada sobre algo seja reagente a uv???
    Cumps
    Vortan:)

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso na eh um bokado pro AZEITEIRO ... quer dizer ... essa treta toda das *****s fluorescentes ... :puke: :puke: :puke: :puke:

3. teardr0p

teardr0p Power Member

axo ke ele nao pediu opiniao nenhuma apenas onde comprar... btw ja viste vem as cores desse teu carro do avatar ? :D :D

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Afinal de contas estou no espaço AZEITEIRO do forum - Modding:D
    Cumps
    Vortan

5. Madril

Depende do modding :P

Por exemplo a caixa do meu amigo PeterWolf na tava nada azeiteira :D

Mas vejo prai umas todas fluorescentes k dao vontade de :puke: :puke:

6. Madril

teardrop ... lá por seres do meu clan na te dá direito a dizer mal do meu skyline :P

7. StormhawK

StormhawK Power Member

Não é por nada, mas um moderador não devia advogar o combate ao spam e a redução de posts inúteis?...

just my 2 cents

8. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Acho que qualquer caneta tipo Marcador (dakelas kom a ponta grossa e bem larga) de amarelo fluorescente vai reagir a uv! (vi num site brasuca de modding..)

StormhawK-» LOoLLOLOloolll!! :D

9. enok

enok [email protected] Member

Todas as canetas fluorescentes são reagentes ao UV.

10. Portuman

Portuman Power Member

És um genio!!!!!!!!!!
    (o azul chamado fluorescente, n reage)

Passando á frente: Os marcadores amarelo flurescente reagem aos CC UV. Há canetas finas da BIC que reagem a UV, mas n sei onde se compram. (pode ser que as amarelas fluorescentes fininhas que se enocntram por aí reajam..)

Comprei uma na alemanha, que há luz normal é transparente e á luz UV fica branco... (vou ver se posto aqui a marca...pode ser que ca tb haja...)

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Fdx.. um gajo é preso por ter cão e preso por não ter... :rolleyes:

No more comments on that.

12. Zdan

Zdan Power Member

existem canetas de tinta transparente k apneas reagem a UV de resto é como nao existise (tipo gone in 60 seconds) para comprar destas canetas tens de ir a uma papelaria especializada em artigos de design e pintura. mas aviso ja k nao é muito barato...

13. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

olha k vi um gajo k pegou numas canetas fluorescentes e pintou umas cenas na board e os slots pci.. e ficou msm 5stars :P eu curti :004:

Partilhar esta Página