1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Canis Canem Edit e MGS 3_duvidas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cmind18, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1916)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Alguem me sabe dizer quanto custa o jogo em questao?

O MGS3 por 20€ sera uma boa compra?

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

O Canis Canem Edit está a 50 euros na Fnac.

O MGS3 é um jogo muito bom, está à venda na Fnac por 40 euros, se o arranjas por 20, é bom negócio.

3. Morais

Morais Power Member

Confiro o primeiro, ainda anteontem o tive na mão.
    Em relação ao Metal Gear Solid, o II, já é platinum?

4. Morais

Morais Power Member

Aproveito para perguntar, para jogar o Metal Gear Solid I na PS2 preciso apenas de um cartão de memoria da PSone, certo? O comando mantêm-se (hey, para quem cobra 20 euros por um cartão de memoria de 8mb, espero tudo)?

5. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Sim, precisas de um cartão de memória da PS1. Os da PS2 não são compatíveis.

O comando mantém-se.

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Por 2.50€ compras um de 8mb ps sem qualquer dificuldade...:)

7. Morais

Morais Power Member

?! Onde? É que cheira-me que o que tenho esteja a ficar cheio (também 30 saves distintos de Kingdom Hearts possa ter algo a ver com isso).

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sera este jogo suficientemente bom para o ter na minha colecçao de jogos ps2?

9. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Ainda pões isso em questão OMFG... Tipo MGS 3 é brutal... mas se fosse a ti comprava o MGS 3 Subsistence ou uma cena assim a história é igual mas inclui modo online...

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Fiz outa compra de momento mas la para Agosto comprarei o MGS 3 Snake Eater e o Canis que descobri a 39.99€...Acham este ultimo bom negocio?:kfold:

11. jack17

jack17 Power Member

Nem ponhas isso em questão :002:
    O Metal Gear Solid 3 e um jogo obrigatorio para quem gosta do genero, sem duvida :x2:

EDIT: Ninguem sabe onde se pode encontrar o MSG 1 e que não o vejo em lado nenhum :'(.

cumps ;)

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

:lol:...eu tenho pa ps1 mas nao sei onde podes arranjar é que o meu nao sai da minha colecçao ps1...:-D

13. flipo

flipo Power Member

MGS3:Subsistence

vale bem todo o dinheiro que pagas por ele... eu andei vidrado no jogo até conseguir desbloquear tudo...

Recomendo *****

É daqueles para se ter na coleção

14. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se encontraste o CCE a 39.99 euros aconselho-te a comprar porque eu tenho o jogo e é muito fixe.

cumpZ

15. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Hey Cleanmind ... encontrei o Canis Canem Edit [a.k.a. Bully] na Fnac a 25€ aqi na Madeira, por isso aí deve andar nos mesmos preços ! :P

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se queres que te diga, eu tentava arranjar a um bocado mais barato...eu achei o jogo um pouco curto, e digo-te se não mo tivessem emprestado, eu tinha ficado chateado porque acabei-o a 100% em menos de uma semana a jogar 2h por dia. Esperava mais para um jogo da Rockstar, mas a temática está bem implementada e é original, mas muito curto...preferia um GTA...

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Nao o vou comprar pois emprestaram-me o jogo e vou ver se acabo enquanto o tenho emprestado...:)

18. jack17

jack17 Power Member

Obrigado Moralez, mas não conheces uma loja fisica aqui em Portugal??

cumps ;)

19. Fundador

Fundador Banido

loja fisica?lol, nunca ouvi chamarem-lhe isso.

Tenta na mega mania.

Cumps

Partilhar esta Página