Canis Canem Edit e MGS 3_duvidas

O Canis Canem Edit está a 50 euros na *****.

O MGS3 é um jogo muito bom, está à venda na ***** por 40 euros, se o arranjas por 20, é bom negócio.
 
Aproveito para perguntar, para jogar o Metal Gear Solid I na PS2 preciso apenas de um cartão de memoria da PSone, certo? O comando mantêm-se (hey, para quem cobra 20 euros por um cartão de memoria de 8mb, espero tudo)?
 
Aproveito para perguntar, para jogar o Metal Gear Solid I na PS2 preciso apenas de um cartão de memoria da PSone, certo? O comando mantêm-se (hey, para quem cobra 20 euros por um cartão de memoria de 8mb, espero tudo)?

Sim, precisas de um cartão de memória da PS1. Os da PS2 não são compatíveis.

O comando mantém-se.
 
?! Onde? É que cheira-me que o que tenho esteja a ficar cheio (também 30 saves distintos de Kingdom Hearts possa ter algo a ver com isso).
 
Sera este jogo suficientemente bom para o ter na minha colecçao de jogos ps2?

MGS3-800-x-600.jpg
 
Fiz outa compra de momento mas la para Agosto comprarei o MGS 3 Snake Eater e o Canis que descobri a 39.99€...Acham este ultimo bom negocio?:kfold:
 
Nem ponhas isso em questão :002:
O Metal Gear Solid 3 e um jogo obrigatorio para quem gosta do genero, sem duvida :x2:

EDIT: Ninguem sabe onde se pode encontrar o MSG 1 e que não o vejo em lado nenhum :'(.

cumps ;)
 
Nem ponhas isso em questão :002:
O Metal Gear Solid 3 e um jogo obrigatorio para quem gosta do genero, sem duvida :x2:

EDIT: Ninguem sabe onde se pode encontrar o MSG 1 e que não o vejo em lado nenhum :'(.

cumps ;)

:lol:...eu tenho pa ps1 mas nao sei onde podes arranjar é que o meu nao sai da minha colecçao ps1...:-D
 
MGS3:Subsistence


vale bem todo o dinheiro que pagas por ele... eu andei vidrado no jogo até conseguir desbloquear tudo...

Recomendo *****

É daqueles para se ter na coleção
 
Hey Cleanmind ... encontrei o Canis Canem Edit [a.k.a. Bully] na ***** a 25€ aqi na Madeira, por isso aí deve andar nos mesmos preços ! :P
 
...e o Canis que descobri a 39.99€...Acham este ultimo bom negocio?:kfold:


Se queres que te diga, eu tentava arranjar a um bocado mais barato...eu achei o jogo um pouco curto, e digo-te se não mo tivessem emprestado, eu tinha ficado chateado porque acabei-o a 100% em menos de uma semana a jogar 2h por dia. Esperava mais para um jogo da Rockstar, mas a temática está bem implementada e é original, mas muito curto...preferia um GTA...
 
Se queres que te diga, eu tentava arranjar a um bocado mais barato...eu achei o jogo um pouco curto, e digo-te se não mo tivessem emprestado, eu tinha ficado chateado porque acabei-o a 100% em menos de uma semana a jogar 2h por dia. Esperava mais para um jogo da Rockstar, mas a temática está bem implementada e é original, mas muito curto...preferia um GTA...

Nao o vou comprar pois emprestaram-me o jogo e vou ver se acabo enquanto o tenho emprestado...:)
 
Back
Topo