1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cannot open wim file.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cloocks, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1080)

1. Boas.
    Estou a tentar fazer a recuperação do Windows, mas quando o vou fazer aparece-me uma mensagem de Error a vermelho e por cima a dizer Cannot Open wim file.
    O portatil é um Asus.
    Obrigado.

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Estás a tentar fazê-la através de DVDs ou duma partição?

3. Através de Cd's.
    Tive a ler também que, se apagarmos os documentos que estão na partição recovery podemos não conseguir fazer a recuperação.
    O computador não é meu, e vi que esse "documento" recovery não se encontra na partição.

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Não é um documento, mas mesmo uma Partição de Recuperação que nem sempre está visível. Qual é o modelo do portátil?

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Já tentaste carregar no F9 várias vezes quando ligas o computador, para acederes à partição de recuperação?

6. O que fiz foi o seguinte:
    O PC vem com um CD da Asus que faz a recovery do windows.
    De seguida vou ter a um ecrã que apenas têm uma janela que tem as seguintes opções:
    Recovery windows to first partition only
    Recover windows to entire HD
    Recover windows to entire HD with 2 partition.

Quero selecionar uma delas aparece-me depois o tal erro.

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Então tenta fazer o que disse acima, sff.

8. Já e não funciona.

9. PMEM

PMEM Power Member

Tenho esse portátil, e esses CDs nunca funcionaram comigo também, dá sempre erro, mas o meu traz um CD OEM do Vista para além dos 2 CDs de recuperação e esse já funciona.
    De notar que o portátil não vêm com partição de recuperação, só mesmo os CDs.

Partilhar esta Página