1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon 1000d vs 450d

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Sniper PT, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3022)

1. Sniper PT

Sniper PT Power Member

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Depende muito do que queiras fazer. Por exemplo para mim a 1000D basta.

3. Batmuman

Batmuman Banido

Não é "bastante melhor". É simplesmente melhor.

edit: será que se pode falar disto aqui? É que anda aí o adolfo muito preocupado a orientar o pessoal para as threads repetidas.

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  4. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

5. Sniper PT

Sniper PT Power Member

Desculpem, para a próxima pesquiso melhor.

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu acho piada as pessoas andarem a procurar saber "qual é melhor", entre máquinas de gamas diferentes, em vez de se preocuparem em descobrir "qual é que precisam".

Este post acaba por dizer tudo:
    Que é melhor já se sabe, tens é que olhar para as diferenças e ver se precisas do que uma te dá a mais. Tal como para o orpheusmyth uma 1000D basta, para mim nem a 450D basta e para o Warlord a 450D está no ponto. Cada uma das nossas SLRs é progressivamente melhor que a outra e não é por isso que algum de nós fez uma má escolha ou está arrependido com a compra.

Se a tua dúvida só se prende com qualidade de imagem, dont worry, be happy. Se existirem diferenças, não serão tão evidentes quanto isso.

Última edição: 10 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página