Canon 1000D vs Nikon D40

O anel de foco da Canon e' fraco porque nas objectivas de kit e' um tanto ou quanto dispensavel. Nem a lente, nem os viewfinders dessas maquinas são bons para focar a mão.

Eu quando disse que vi na net que os da Sony eram ligeiramente maiores, foi precisamente os da A300 e A350. O da A200 e' bem maior.

Tal como te disse, o preço dos kits e' o preço dos kits, por isso e' que acho a Olympus boa para quem so' quer o kit. A partir dai, se quiseres aumentar a colecção de lentes, vais penar bem e dar largas 'a carteira.

Ja' agora, como e' que usaste live-view e andaste a bater com o nariz em tudo?! lol
De qualquer forma, o LV e' secundario. As Olympus falham em coisas bem mais importantes e por muito bom que o LV deles seja, não compensa o que falha no resto.

Por fim, essa historia das lentes ficarem-te mais baratas e', como ja' tinha dito, uma lenga-lenga. As lentes da Olympus, mesmo com IS no corpo, são bastante caras e mais caras que as da Canon.

LOOL Não queria dizer live view, mas antes view finder.

Mas o preço do kit da 1000D é superior ao da E-520.
 
ate parece k de forma a n bateres c nariz o viewfinder das olympus esta 5cm para fora da makina e nas outras nao...

mas prontos, n vou discutir o tamanho das nossas "pencas" :P
 
LOOL Não queria dizer live view, mas antes view finder.

Mas o preço do kit da 1000D é superior ao da E-520.

Bem me pareceu estranho... mas pah, tal como há pessoas a guiar com a cara por cima do volante, podia haver quem usasse LV com o nariz no LCD. lol

Sim, o kit da 1000D é mais caro, mas por isso é que a E-520 é uma opção para quem só quer o kit. Se não quiseres só o kit tens que olhar a tudo o resto.
 
Bem me pareceu estranho... mas pah, tal como há pessoas a guiar com a cara por cima do volante, podia haver quem usasse LV com o nariz no LCD. lol

Sim, o kit da 1000D é mais caro, mas por isso é que a E-520 é uma opção para quem só quer o kit. Se não quiseres só o kit tens que olhar a tudo o resto.


Há alguma lente que substitua a 55-250 IS da Canon? e que seja mais barata? :X
 
Back
Topo