Canon 100D

Olá olá a todos,

Depois de muita pesquisa acerca da 100D, surgiu a oportunidade de comprá-la por 150€, usada em ótimo estado, com a lente 18-55 mm IS STM e duas baterias extra. Achei um ótimo negócio e gostaria de saber a vossa opinião, tendo em conta que sou novata nisto e tenho vontade de aprender (já pesquisei bastante, mas há sempre receio) :009:
 
É uma máquina razoável, pequena para dslr.
Tem alguns problemas de autofocus com algum movimento mas tem uns qualidade de imagem razoável.

Pelo valor não parece nada mal e se for para usar em imagens estáticas não terás nenhum problema.

Troquei a minha por uma mirrorless Sony A e confesso que tenho saudades do equilíbrio de brancos da Canon.
Na Sony é mais natural mas a Canon dava um aspeto mais " trabalhado".
 
É uma máquina razoável, pequena para dslr.
Tem alguns problemas de autofocus com algum movimento mas tem uns qualidade de imagem razoável.

Pelo valor não parece nada mal e se for para usar em imagens estáticas não terás nenhum problema.

Troquei a minha por uma mirrorless Sony A e confesso que tenho saudades do equilíbrio de brancos da Canon.
Na Sony é mais natural mas a Canon dava um aspeto mais " trabalhado".
Obrigada pela resposta.
A minha finalidade é principalmente tirar fotos aos meus animais (vão mexer-se com toda a certeza do mundo) e fotos minhas e do meu namorado em algum passeio/viagem. Dá para o que eu quero? Pretendo comprar a 50mm 1.8 STM.
 
Essa lente é muito boa para isso, também a tive para retratos e a qualidade de imagem é muito boa para o que custa a lente. Cheguei a comprar essa lente por 60€.

Vai ter muitas fotos desfocadas, outras muito boas com a focagem certa.

É uma das limitações dessa geração de máquinas, inclusivé hoje, com a Sony A6000 que tenho que tem um dos melhores e mais rápidos sistema de autofocus tenho problemas com fotos desfocadas.