1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento Canon 1100D - Micro SD com adaptador

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ThatsMe, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 825)

1. Viva.

Alguém me sabe dizer se a Canon 1100D é possível de ser utilizada com um cartão micro SD 16GB class 10 através de um comum adaptador para SD?

Fiz uma pesquisa e li que algumas máquinas suportam e outras não, tendo no primeiro caso o inconveniente de mais lentas velocidades em relação a um SD, mas não consegui encontrar nada para a máquina em questão.

Obrigado desde já.

2. nao vejo razao para nao suportar...

3. Li em alguns sites que algumas máquinas suportam e outras não, por isso é que perguntei.

Eu, informáticamente, também não vejo razão nenhuma para não suportar.

4. Susoft

Susoft Power Member

Por aqui ás vezes utilizo Micro SD Class 4 e 10 em Nikon D5000 e em Sony PJ10E e até agora nunca negaram nada!

5. Wildstar

Wildstar Power Member

Experimentei agora com o único microSD que tenho à mão (8GB class 4) e realmente ela diz "Cannot access card". Mas também não tenho a certeza que este adaptador esteja bom...

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

estou aqui com um problema semelhante...

está um micro sd 8gb sdhc num adaptador a funcionar numa 550d
    a maquina reconhece o cartão, fotografa e guarda td.

o que se passa é que no leitor de cartões simplesmente n me abre a drive F: que é a do cartão.
    ja experimentei com outro adaptador e o problema persiste. se meti o micro sd numa pen vodafone e nada

meti um sd normal de 2gb da minha compacta, funcionou na maquina e no leitor

dafuq?

Partilhar esta Página