Canon 350D Proteção silicone

OldMan

Power Member
Não faço ideia se isto existe, mas era uma coisa que me daria bastante jeito.
Procuro uma espécie de capa protectora como há para PSP, telemóveis (...) em silicone para se ver os botões, mas que a proteja de algumas pingas que possam cair com este tempo mais chuvoso.
O ideal era mesmo que fosse aberta na zona da objectiva de maneira que funcionasse com qualquer objectiva.

Agradeço a quem possa ajudar.
 
existem algumas opções

- compras aquela cena já mencionada noutro topico para andar debaixo de água
- revestes com pelicula ou saco plástico (sim usa-se muito ambas as coisas)
- existem capas próprias para maquinas e lentes

:)
 
Essa do saco plástico parece-me bem, tenho que experimentar ;)

por acaso nunca tirei foto ao meu material nesse estado eheh

eu a minha compacta durante o verão fui fazer canoagem e para os registos enrolei em pelicula e apenas fiz o buraco de onde saia a lente :)

a minha reflex até hoje só necessitei uma vez, quando fui à madeira ao nacional - naval. Aquele tempo tão inconstante lol

Enrolei a lente e corpo em pelicula! espectaculo :D

existe muita malta q mete mesmo o saco plástico.. condições tipo neve e aguas mais fortes!
 
Eu era mais para estes tempos tipo o de hoje que chove, não chove e volta a chover e precisei de andar a tirar umas fotos, mas por acaso não apanhou uma única pinga.
Não sei se será um bocado panca minha, mas tenho receio que entre água lá para dentro pelos botões. :D
 
Eu era mais para estes tempos tipo o de hoje que chove, não chove e volta a chover e precisei de andar a tirar umas fotos, mas por acaso não apanhou uma única pinga.
Não sei se será um bocado panca minha, mas tenho receio que entre água lá para dentro pelos botões. :D

no teu caso.. as canon teoricamente são tem mais probabilidade de entrar agua.. eu por acaso nunca tive esse receio.. já fotografei várias vezes com alguns pingos de agua e a única diferença foi mesmo os pingos q caiam no vidro da lente :p
 
Back
Topo