1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

canon 400d vs sony a200

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cacapo, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1144)

1. cacapo

cacapo Power Member

qual a melhor destas duas sem incluir mais nenhuma para um amador iniciante?

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

canon 400D...

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e pq n uma outra?

4. cacapo

cacapo Power Member

entao e adolfo dias qual metias ao barulho ate 600€

5. freerider

freerider Power Member

Entre essas duas a 400D sem dúvida...a ergonomia da 400D é má e a qualidade de construção não é lá grande coisa mas na A200 e péssima...aquilo range por todos os lados. Parece aquelas máquinas que os Marroquinos vendem

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

até 600€ procurava bem uma 350d e uma boa lente como a 17-50 e a 55-250IS
    nas novas fala ali com o freerider que tem uma pentax K200D que pela galeria dele n fica a dever nd à cocorrencia

7. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Adoro os teus comentarios.... a tua Pentax...... é de longe a melhor.... nao ha pai pra ela....as outras sao todas ruins..... esse comentario entao da A200 é de rir..... bem sei que existe melhor em termos de qualidade de construçao agora nao precisas de levar tudo tao ao extremo.....

Eu percebo que "ames" a Pentax... agora nao queiras fazer parecer que so a Pentax é que tem qualidade....

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

onde é que ele falou na pentax? :rolleyes:

9. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Eu no post que fiz nao me tou so a referir a este topico.....

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a realidade é que a pentax é uma boa máquina
    tem uma qualidade bastante boa e parece-me realmente ser mais ergonomica que a maioria.

poderá n ser a melhor opção do mercado, mas é certamente uma a ter em grande atenção. n fosse ser a pilhas e poderia entrar numa futura escolha minha

11. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Isso nao esta em causa.... eu tb considero a Pentax uma boa escolha.... bem como a maior parte das DSlrs de entrada... umas por um motivo outras por outro.... agora acho é que nao devemos cair no exagero.... e querer defender a nossa "dama" a todo o custo.....

12. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

tu e k tas a entrar no exagero....
    pa nem digo mais nada que é para depois n vir admin dizer k andei com picardias.
    enfim.

13. freerider

freerider Power Member

Nao queria ofender ninguem nem ferir susceptibilidades para quem tem a A200 mas a verdade é que considero as maquinas da Sony uns furos grandes abaixo das demais na qualidade de construção...Não quer dizer que seja uma má maquina noutros aspectos mas eu valorizo muito 1º aquilo que tenho nas maos e as Sony (A200 e A350) que experimentei de facto faziam barulhos e tinham botoes com feeling demasiado fraco.
    As canon até á 450D tb não são lá grande espiga nesse aspecto e são as que mais vendem e têm uma qualidade de imagem excepcional.
    Como já disseram não falei na Pentax...Mas se tenho falado muito na Pentax é para que mais pessoas tenham conhecimento de que a Pentax tb faz excelentes máquinas e tenham mais uma opção muitas vezes com preços inferiores. Em Portugal existe muita focalização em 2 ou 3 marcas e acho que faz bem conhecer outras opções

14. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Todos puxam a brasa a sua sardinha...mas alguns exageram mais que outros!

Partilhar esta Página