1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon 570IS vs Canon 590IS

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por guitar_x, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 837)

1. guitar_x

guitar_x Power Member

Viva,

Após ler alguns tópicos da secção, gostei destes dois modelos, pese embora não seja do meu agrado serem a pilhas. No entanto como apenas pretendo uma máquina para tirar umas fotos em ambiente de família e amigos não precisarei de muito e gostei destes modelos.

A minha única questão é se acham que se justifica a diferença de preços entre estes dois modelos, já que na FNAC uma está a 99€ e a outra a 169€ (ok com uma bola do euro ;)).

Além disso não consigo encontrar a Fujifilm FinePix F40fd que aconselham. Foi descontinuada?

Um abraço e obrigado pela atenção!

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são iguais
    so mudam os mp
    a f40 foi descontinuada sim

3. elfurine

elfurine Power Member

tenho uma 590 IS e estou muito contente com ela, é excelente. Agora quanto à 570 IS não te posso dizer nada porque nunca trabalhei com ela. Se só queres a máquina para tirar umas fotos de amigos, familia, férias, etc. com a 590IS dá e sobra.

4. guitar_x

guitar_x Power Member

Muito Obrigado. Então se só mudam os MP, penso que não se justifica estar a dar mais 50€ por mais meia duzia de pontitos na imagem ;)

Já agora como é que é a duração das pilhas elfurine?

Um abraço

5. elfurine

elfurine Power Member

isso depende da capacidade das pilhas....

6. guitar_x

guitar_x Power Member

Com muita pena minha, a FNAC da minha área de residência não tinha a 570IS e como preciso desta máquina já na segunda-feira, acabei por não comprar nenhuma das que sugeri, porque depois a 590IS parecia-me demasiado cara, pois já estava convencido que com 130€ ficava o assunto arrumado com cartão, bolsa e pilhas.

Acabei por comprar um pack que lá estava, uma pentax optio E50 com cartão de 1Gb, pilhas energizer recarregaveis+carregador e bolsa por 129€. Vou ver como é que esta se porta, pois sei que que não terá o mesmo desempenho que as canon, mas talvez seja suficiente. Ainda assim se alguem quiser opinar sobre a minha opção, força porque gostava muito de ouvir de quem percebe disto ;)

Um abraço

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

dizeste td, nao tem comparacao com as canon.

Partilhar esta Página