1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon 600D Onde Comprar?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por TiagoNunes96, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 802)

1. Boas,
    estou decidido a compra uma Canon 600D e pelo que vi online os preços são muito mais acessiveis.
    O seguinte era que queria saber um site que tivesse o melhor preço, no geral, e tambem a nivel de portes e taxas, se me pudessem indicar agradecia.
    Obrigado e Cumprimentos.

Bons Cliques !

2. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

3. MedHug

MedHug Power Member

Um amigo meu comprou na Amazon.co.uk e também correu tudo bem.

4. E de resto fazem envios para a madeira? nao tenho problemas com alfandega pois nao? :)

5. rafa_gms

rafa_gms Power Member

funciona como se fosse para portugal continental, mas se alguma outra pessoa das ilhas já mandou vir dá-te a certeza ;)

6. certissimo :)
    só mais uma coisa é possivel pagar no kameraexpress, pelo paypal?

7. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

No site não vi nada referente ao paypal mas não tenho a certeza, eu paguei por transferência bancária sem problemas, mas podes sempre pagar por cartão de crédito "mbnet".

8. Hmmm, vou ver e transferencia eles dao o nib e isso para fazer a transferencia ?
    Quanto tempo demora mais ou menos?

9. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

Sim eles dão o NIB, eu encomendei e paguei numa Quarta-Feira a partir das 16h, a encomenda saiu da Holanda na Sexta-Feira e chegou na Quinta-Feira.

10. Bacanoo, são rapidos :DD

Partilhar esta Página