CANON A560 vs FUJI S5700

Obrigado Adolfo pela resposta.
Pretendo uma máquina essencialmente para fotos ocasionais, férias, passeios, aniversarios, que tenha já alguma qualidade. Apesar de não perceber nada de fotografia é um mundo que sempre tive curiosidade em perceber mais, por isso gostaria de um modelo que não fosse muito limitativo em funções ( para começar a explorar um pouco ).
 
adolfo esse modelo ja foi descontinuado.

procura pela canon a580 ou a590is, sem a diferença entre elas apenas a existem de estabalizador de image optico na a590is
 
ainda existe na *****.
n é por haver modelos mais recentes que a A570IS deixa de ser boa. de facto as diferenças da 570 para a 590 passam por mais 1mp, motion detection e FD. de resto são iguais sendo a A570IS ligeiramente mais rápida em burst
 
Adolfo porquê a 570 IS em vez da 560 , existe mta diferença entre as duas? já reparei que a 570 tem estab. de imagem.
A questão é que eu comprei uma Pentax optio E35 faz 3 semanas, mas estou tao desiludido com a qualidade das fotos que tenho que mudar antes que faça 1 mês trocando por outra existente nessa loja, reparei que existiam lá alguns modelos, não muitos, entre os quais a 560 não vi lá nenhuma 570 .
 
Como pediste uma que não fosse limitativa em funções, o Adolfo sugeriu a A570 pois ao contrario da A560 tem um modo totalmente manual (controlas tudo).

Só um pequeno aparte: o modo de video da A570 é melhor que o da A590. A a 570 grava 640x480 @ 30fps, e a A590 só faz 20fps. A A570 tambem tem um modo que permite gravar a 320x240 @ 60fps, enquanto a A590 só grava a 30fps @ 320x240.

Cump.
 
Adolfo porquê a 570 IS em vez da 560 , existe mta diferença entre as duas? já reparei que a 570 tem estab. de imagem.
A questão é que eu comprei uma Pentax optio E35 faz 3 semanas, mas estou tao desiludido com a qualidade das fotos que tenho que mudar antes que faça 1 mês trocando por outra existente nessa loja, reparei que existiam lá alguns modelos, não muitos, entre os quais a 560 não vi lá nenhuma 570 .

A A570IS é uma A560 com video a 60fps, estabilisador optico e modos manuais.
seja qual das duas for vais ficar mt melhor servido do que com essa pentax
 
Ok, vou verificar se têm a 570 IS parece-me ser a mais adequada para o que pretendo, os modos manuais podem ser uma mais valia em termos de experimentação e se a qualidade já é boazinha...só espero que a tenham !Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda.
 
Fiz a devolução , restituitam-me o dinheiro , havia lá uma Sony W55 e uma Lumix FX10 dentro dos preços que coloquei como limite (+- 150 euros) mas não tinham a Canon A570 is, já vi uma no site da ***** a 159 eur., entre estes 3 modelos podem me dar uma opinião, estou inclinado para a Canon (talvez pelos modos manuais).
 
Pelo que li em algumas análises às 3 máquinas, a A570is é, de uma forma geral, aquela que recebe maior nota e sem dúvida, os modos manuais, o is e a possibilidade de controlar a intensidade do flash são uma mais valia... :)
Se fosse eu a escolher, seguia esta ordem:

A570is (sem dúvida)
FX10
W55
 
<P>
tenho uma fx10</P>
<P>n tenho razoes de queixa dela, mas a A570 é ligeiramente superior</P>
<P>esquece a sony
</P>
<P>ok, qt mais leio e procuro mais confuso fico...no ebay vi uma fuji s6500fd (maquina esta&nbsp;que tenho lido aqui neste site bons apontamentos) a 139 libras+portes que deverá ir parar aos 200 euros,a 570is ficava-me em 159 euros , valerá a pena o esforço financeiro?</P>
<P>desculpem lá a indecisão mas gostaria&nbsp;mesmo de&nbsp;saber a vossa opinião (ultima pois tenho de me decidir).Obrigado!</P>
 
entre uma e outra, ía sem dúvida para a s6500fd... mas são máquinas diferentes... em ergonomia e mais algumas coisitas... :)
 
se esse negocio for de confiança opta pela fuji sem pensar.
o unico "defeito" da fuji é o peso e tamanho. mais de meio quilo e quase do tamanho de uma 350d
 
é que a S5700 esta a 179euros na *****...
acho um preco excelente, eu que pouco percebo de fotografia, estou a pensar em ir la comprar uma...

fica bem
 
Por esse preço já arranjas máquinas melhores, como a A570IS, A590IS ou até mesmo a A720IS.

A S5700 já a compras por cerca de 135€.
 
Viva a todos.

Tambem sou um leigo na matéria de fotografia. Já comprei 3 máquinas e arrependi-me delas todas. Procuro essencialmente uma maquina não muito cara para tirar uma fotos mais ou menos em condições pois as que já tive deixaram-me muito a desejar. O que procuro na minha nova aquisição é tirar essencialmente fotos de concertos, desporto (logo se possivel com algum Zoom) e adoro fotografar pessoas pela rua, não procuro perfeição maxima pois quem vai ao barato normalmente fica mal.

O que é que acham da Fuji S5700 ?? É que é mesmo um preço interessante (179 E) para a minha bolsa.

Tenho andado por diversos forums e cada vez fico mais confuso. (é muito termo técnico para a minha camioneta).

Obrigado pela v/ atenção
 
Essa máquina já a arranjas por cerca de 135€. De resto podes ler o que está para cima do teu post e ajuda se disseres quais as máquinas de que te arrependeste.
 
Back
Topo