1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon A580 vs A590is! Escolhida...A720IS!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Make.Love, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1955)

1. Make.Love

Make.Love Banido

viva,

vou oferecer uma maquina digital ao meu pai e ando a ver Canon's pois tenho 10/12% de desconto nesta marca, não queria gasta mais que 130/140€, pelo que vi, estes 2 modelos encaixa-se no limite maximo que pretendo.

Tenho umas duvidas, pois não vi assim a primeira vista grandes diferenças entre os 2 modelos, o A590is tem estabilizador digital e a A580 não.

A lente é a mesma nas maquinas?

Valerá a pena a diferença de preço?

Recomendam outro modelo?

Dentro do mesmo preço existe possibilidade de ter bateria incorporada (sem ter que recorrer a pilhas AA)?

obrigado.

Links fabricante:

PowerShot A580

PowerShot A590_IS

Última edição: 12 de Julho de 2008
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são iguais
    so muda o IS
    eu iria para a 590

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Eu não iria para nenhuma dessas, optaria pela A570 que está a um bom preço (160€) e deve ser melhor que essas duas.

Entre essas duas optaria, sem dúvida, pela A590.

4. Make.Love

Make.Love Banido

bem, a A590IS fica-me em 135€... dai ter feito essa opçao e excluido a A570.

Fico grato pelas respostas.

Última edição: 27 de Junho de 2008
  5. Make.Love

Make.Love Banido

acabei por comprar uma A720IS.

Que compra fantástica. A Canon A720IS é uma maquina bastante completa a nivel de tweaks, com uma qualidade de imagem fora de serie para a gama que se encontra.

Aconselho vivamente a compra deste modelo.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Era mesmo esse que te vinha dizer. Com o desconto que tens ela não te fugia muito ao orçamento e era bem melhor.

7. Make.Love

Make.Love Banido

Só tenho uma duvida, é normal a passagem do modo de preview das imagens/video para o modo fotografia o botão ser um pouco rijo? ou será ainda de ser novo?

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não sei... lol O que é que é rijo para ti?

9. Make.Love

Make.Love Banido

sim, realmente é difícil de explicar sem arranjar um comparativo. :P

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

É normal...o disco da SX100 e da A710 é mais suave nas transições, na A720 é mais por "saltinhos" (mas não acho nada de especial!) mas já sabes qual é o problema da A720is...felizmente, não tem muitos mais! Quando começares a ver as imagens esqueces este pormenor.

11. Make.Love

Make.Love Banido

exacto. Quanto a maquina em si, só acho que o plastico da um ar de low budjet quando pegamos na maquina, no entanto, as features e qualidade de imagem é espetacular.

Só me falta um tripé para dar uns passeios e tirar umas valentes fotos! :d

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O plástico foi mesmo para baixar o preço. A A710IS custava 270€ e já era uma máquina excelente para o preço. Para a A720IS custar o que custa hoje (menos de 200€), tiveram que cortar em algum lado. As partes que mais sofreram foram o corpo, que é de plástico, e a velocidade do disparo contínuo.

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não compres já o tripé, experimenta a máquina primeiro porque o estabilizador óptico (regula para pré-disparo!) ajuda muito, eu acho que de todas asfotos que fiz até hoje senti necessidade do tripé, para aí, em 5 ou 10 % das situações (e se calhar estou a exagerar...)

Partilhar esta Página