1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon A590IS ou A720IS

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por PJ_viana, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1625)

1. PJ_viana

PJ_viana Power Member

2. Marat

Marat Power Member

Pelo que ja li por alguns topicos aqui no forum e como podes ver por ti,existem vários aqui em que falam maravilhas da A720 IS portanto também não vou destoar,pois aquilo que li e fotos que ja vi,fiquei maravilhado para uma máquina deste calibre,mas fico em dúvida para com a outra,pois a bola do Euro não é de desperdiçar :002:.

A720 IS seria a minha escolha.

3. Comprei uma Canon A720 IS a semana passada, tenho a dizer que é muito boa e que estou muito satisfeito com ela, portanto aconselho.

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Deixa lá a bola do euro...compra a A720is. A A590 também é boa mas a A720 é melhor.

5. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Já decidi e vou optar pela A720IS!

Aproveitando outro post nesta secção de fotografia do Techzone relativo à compra de material pela internet sem pagar IVA, resolvi pesquisar na internet e consultar o contabilista da minha empresa e verifiquei que posso conprar sem pagar o IVA tanto da mercadoria como do transporte!

Assim resumindo! Em vez de comprar na ***** por 199€...
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16451

...mando vir da *****-pro.com em nome da empresa A Canon A720IS + Bolsa + Cartão SD 1GB por 163,51€ + 9,90 de portes - 0,50% Desconto especial = 173,41 € Sem IVA (IVA não se paga) :D
    http://www.*****-pro.com/pt/pt/542175/art/canon/powershot-a720-is-none-ca.html

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Má!

Atenção que esses cartões da ***** costumam ser muito lentos, o que vai condicionar o desempenho da máquina.

8. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Então achas que não vale a pena esse cartão!? Qual é que recomendas?

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Os cartões SD são muito baratos. Por 7€ já arranjas um SD de 1Gb do mais rápido que há.

este.

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não me estava a referir ao cartão, estava a falar do facto de comprar na ***** pro...sem iva...

11. apocalypto

apocalypto Power Member

Última edição: 28 de Maio de 2008
  12. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Acho que não! Penso que por esse preço, numa loja física, é uma boa compra.

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A ***** (do link que te deixei aí) é uma loja física. Acho é que não há em Braga... Mas nessas lojas, a ***** parece-me a mais barata.

14. apocalypto

apocalypto Power Member

E o cartão da TakeMS é uma boa compra?

15. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Parece que sim. Não é caro e tem velocidade boa.

Partilhar esta Página