Canon A720/Panasonic FZ8 ou Fuji S1000FD?

Onde ganha em wide angle perde em telephoto ás rivais. Alem disso, a abertura máxima da lente é f3.3.

É boa, mas nao é melhor em todos os niveis ás rivais.

Pois era o que me parecia...além disso acho que não tem modos manuais?! logo não me parece que seja comparável á A720. São máquinas diferentes, para interesses diferentes...quem tirar muitas fotografias á noite certamente irá melhor servido com a Fuji, no entanto, leva uma lente um pouco pior, estive a ler, que em termos de cantos da fotografia perde um bocado de qualidade. Acho que será uma máquina mais concorrente da linha TZ da Panasonic (com outros argumentos!) do que, propriamente, da Canon.

Mundano és de Lamego? Tens umas fotos da serra das Meadas à maneira!!!
 
Olá sou nova no forum, estava passando por aqui e encontrei este tema que me interessa muito.
Acabei de comprar um a fuji s1000fd, ainda estou aprendendo a usar os recursos, mas pra quem está iniciando como eu, acredito que saja uma boa ponte para os próximos equipamnetos.
É fácil e pratico usar os recursos, tira boas fotos a noite. Um pouco lenta confesso, mas resoluçao até boa, para a categoria.
 
Back
Topo