1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon cashback?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ricardo F, 19 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1410)

1. Ricardo F

Ricardo F Power Member

Boa tarde,

Quero comprar um Canon Speedlite 430EX II e estou indeciso entre estas lojas

- digiwowo: 228€ + 15 (transporte)
    - cameranu: 230€ + 25 (transporte)
    - amazon.uk: £200.96(245€) + 0 (FREE Super Saver Delivery)

Que aconselham?

A digiwowo anuncia cashback 30€ no flash até Junho, também em lentes, etc. Como funciona o cashback, sabem?

Obg/cpts

2. tens de perguntar a eles, nao sei se funciona para todos os artigos, mas é tipo, se comprares um artigo, recebes um vale de 30€ para gastar na proxima compra.

3. Ricardo F

Ricardo F Power Member

mandei um email à DWW e o tal Garry respondeu logo: "The Canon cash back action is from Canon directly. (...). This Canon Cash back Action is for Germany Austria and France. You can buy inside of the EU where ever you want. But you must live in one of these countries to get the benefit." :(

EDIT: e agora enviei um email à Canon PT a perguntar se é possível o cashback em Portugal; a ver o que dizem...

Última edição: 20 de Abril de 2012
  4. Ricardo F

Ricardo F Power Member

A Canon respondeu: "(...) a promoção de CashBack que o site anuncia, não está actualmente a decorrer em Portugal. Estas promoções são válidas somente nos Países em que estão a decorrer e para equipamentos adquiridos nos próprios Países"

bah :(

5. Ricardo F

Ricardo F Power Member

eu tenho um pedido: no Facebook peçam à Canon Portugal para aderir ao CashBack

eu já o fiz; se formos muitos a Canon tem de fazer qualquer coisa

6. Antes de comprares equipamento ao Garry, pergunta-lhe se carimba as garantias!

7. Ricardo F

Ricardo F Power Member

porquê a pergunta do carimbo?

Partilhar esta Página