1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento Canon EOS 1100D

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Fakir_, 7 de Fevereiro de 2011. (Respostas: 35; Visualizações: 9472)

1. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Parece um update bem conseguido...pelo menos ao nível do AF (que a meu ver era fraco) vamos ver o que dá!

2. Yuri_ius

Yuri_ius Power Member

Acho que ficou um pouco aquém do upgrade que esperava que a 1000D tivesse... não sei, depende do preço (se fica à volta dos 400€/500€)

Após 2 anos e meio lool

3. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

ISO ir até 6400 é bom. Agora vamos ver é como é que se porta, já que a minha (1000D) em 1600 já apresenta ruído em excesso.
    De resto... +2 megapixels e +2 pontos AF... O melhor parece-me mesmo o iFCL metering que foram buscar à 7D. Gosto do design dos botões.

4. assim de repente: uma pega maior, maior viewfinder, mais ISO, melhor metering, mais AF points

continua a faltar o spot metering

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

PVP EOS 1100D (corpo) - 509,00€
    PVP: KIT EOS 1100D + 18-55ISII - 619,00€
    PVP: KIT EOS 1100D 18-55DCIII - 569,00€
    PVP: KIT EOS 1100D18-55DCIII + 85-300IIIDC - 759,00€

(Lá vêm os kits sem IS...)

http://portal.zwame.pt/11489/noticia/canon-eos-1100d

Última edição: 7 de Fevereiro de 2011
  6. essa info esta bem? 85-300III DC?!?!

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Veio da Canon... Não mudei nada. lol Já devem ter acabado com as ranhosas 75-300... :p

8. a questao é que tal lente nao existe, e duvido que eles vao fazer uma nova sem IS...

PS: existe esta, mas nao me parece que sejam restos da mm lol

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Provavelmente é um erro, deve ser a mesma 75-300 do costume, mas eu depois confirmo com a Canon.

10. darkshines

darkshines Power Member

Apesar de ser um iniciante, gostei muito desta DSLR.

11. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

Boas
    Aconselham está máquina para um iniciante com muita vontade de aprender? Não queria gastar muito em termos de valores está seria o ideal, mas com mais um esforço conseguia esticar até a 600d o que aconselham?

12. LProlog

LProlog Power Member

Poupa na máquina para gastar em lentes... é o melhor conselho que te posso dar.

13. Wildstar

Wildstar Power Member

Eu tenho a 1100d mas nunca mexi noutra, portanto não sei o que estou a perder... Em princípio a grande vantagem da 600d é o video, mas com o rolling shutter acaba por ser inútil na mesma, em minha opinião.
    Sinceramente não sinto grandes limitações nesta máquina. Gostava que tivesse um pouco menos de ruído em ISO 1600 e com a prime de 50 mm os 12 MP ficam abaixo do que a lente pode fazer, mas para os zooms chega.

Compara também os preços com a Nikon 3100, que em princípio é melhor. A amazon UK tinha promoção barata com a 18-55 VR, mas acho que acabou.

Como o user acima disse, o dinheiro é melhor gasto em lentes do que na máquina. Essas é que fazem a grande diferença.

14. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Recomendações é na secção de recomendações :P

15. A.Agostinho

A.Agostinho Power Member

16. Zuzas

Zuzas Power Member

Só para avisar que quem estiver interessado em comprar este equipamento, pode ver uma review completa na edição de Setembro da revista "O mundo da fotografia digital".

17. MTD

MTD Power Member

Já li no outro dia, e mais logo hoje, vou comprá-la, espero não me arrepender ;) já agora, que acham da cor castanha na máquina? Na fnac há, e eu até gosto, mas acho que a longo prazo enjoa

Partilhar esta Página