Equipamento Canon EOS 1100D

Acho que ficou um pouco aquém do upgrade que esperava que a 1000D tivesse... não sei, depende do preço (se fica à volta dos 400€/500€)

Após 2 anos e meio lool
 
ISO ir até 6400 é bom. Agora vamos ver é como é que se porta, já que a minha (1000D) em 1600 já apresenta ruído em excesso.
De resto... +2 megapixels e +2 pontos AF... O melhor parece-me mesmo o iFCL metering que foram buscar à 7D. Gosto do design dos botões.
 
assim de repente: uma pega maior, maior viewfinder, mais ISO, melhor metering, mais AF points

continua a faltar o spot metering
 
Boas
Aconselham está máquina para um iniciante com muita vontade de aprender? Não queria gastar muito em termos de valores está seria o ideal, mas com mais um esforço conseguia esticar até a 600d o que aconselham?
 
Boas
Aconselham está máquina para um iniciante com muita vontade de aprender? Não queria gastar muito em termos de valores está seria o ideal, mas com mais um esforço conseguia esticar até a 600d o que aconselham?

Poupa na máquina para gastar em lentes... é o melhor conselho que te posso dar.
 
Eu tenho a 1100d mas nunca mexi noutra, portanto não sei o que estou a perder... Em princípio a grande vantagem da 600d é o video, mas com o rolling shutter acaba por ser inútil na mesma, em minha opinião.
Sinceramente não sinto grandes limitações nesta máquina. Gostava que tivesse um pouco menos de ruído em ISO 1600 e com a prime de 50 mm os 12 MP ficam abaixo do que a lente pode fazer, mas para os zooms chega.

Compara também os preços com a Nikon 3100, que em princípio é melhor. A amazon UK tinha promoção barata com a 18-55 VR, mas acho que acabou.

Como o user acima disse, o dinheiro é melhor gasto em lentes do que na máquina. Essas é que fazem a grande diferença.
 
Só para avisar que quem estiver interessado em comprar este equipamento, pode ver uma review completa na edição de Setembro da revista "O mundo da fotografia digital".
 
Só para avisar que quem estiver interessado em comprar este equipamento, pode ver uma review completa na edição de Setembro da revista "O mundo da fotografia digital".
Já li no outro dia, e mais logo hoje, vou comprá-la, espero não me arrepender ;) já agora, que acham da cor castanha na máquina? Na ***** há, e eu até gosto, mas acho que a longo prazo enjoa
 
Back
Topo