Canon EOS 1Ds Mark III

mas na newegg ta + barata! o problema é k so ha stock dia 16

na B&H também estão sem stock..
Eu nãoo conheço a newegg (no sentido de que nunca comprei lá nada).. sei que no hardware de informática há muita gente nos USA que encomenda de lá e dizem bem da loja, mas nem sabia que eles vendiam máquinas.
É provável que tenhas dificuldades em encontrar a máquina em stock.
Agora das lojas que conheço, a B&H é sem dúvida a melhor aonde já comprei material.
No atendimento pessoal e nos contactos via mail, correu sempre tudo bem, de forma rápida, e com pessoal que sabe do que está a falar. Não posso comentar o serviço pós-venda, pois nunca foi preciso recorrer a tal.
Quanto aos possíveis problemas na alfandega, na ultima viagem que fiz a nova york, eles estavam a parar toda a gente que vinha de voos internacionais, mesmo tendo sido uma viagem com escala, Nova York - Amesterdão, Amesterdão - Porto. Como o check-in da viagem Amesterdão - Porto foi feito juntamente com o da viagem Nova York - Amesterdão, tendo a companhia tratado de mudar a bagagem para o outro voo, é possível que as malas tivessem alguma etiqueta que as identificasse como vindas de um voo internacional, mas a esse nível não sei como é que o pessoal da alfandega trabalha. Sei que eles ficavam a olhar para as malas e depois mandavam parar as pessoas, e se é verdade que não sei ao certo o critério, todas as pessoas que vi paradas vinham de voos internacionais.
A verdade é que eu trazia uma caixa de uma 28-70 espalmada na mala, assim como uma caixa de umas colunas para o iPod com estas lá dentro, e eles não me chatearam.. Só perguntaram se tinha comprado também um iPod lá. Não abriram o meu saco de fotografia..
 
ok entao se tirar o material da embalagem nao deve haver problema... em relaçao as lojas, ha uma que tem o melhor preço mas e uma especie de fraude... se procurarem por reviews dela sabem do que falo (bwayphoto/broadway photo)
baaa: essa e a 1D e nos falamos da 1Ds, que custa o dobro.
A diferença de preço entre USA e EU deve-se ao facto de eles nao fazerem a conversao de moeda ;) em pt custa 8000EUR nos usa custa 5000EUR

E que tal esta?
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...532087&translate=no&ssPageName=LanguageToggle
Acho um bocado estranho como o gajo pode fazer esse preço... mas que dizem?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo