CANON EOS 300V / Fuji finepix S5800

Não poderia estar mais de acordo.
Os 3 anos já confirmaram que uma reflex de filme não é para ti.
Esses 150€, acredita que é óptimo negócio e ajuda a comprar a compacta sem teres que pensar nos EUA.

Vai brincando com uma A720 que é pequena e levas para qualquer lado e que quando quiseres usar manual eles estão lá ;)
 
Obrigado ferrari....eu queria mesmo era uma como a tua...mas claro a arte é também do fotógrafo...(estou a falar das fotos magníficas dos teus..."Olhares".
 
Obrigado ferrari....eu queria mesmo era uma como a tua...mas claro a arte é também do fotógrafo...(estou a falar das fotos magníficas dos teus..."Olhares".

Obrigado. Curiosamente tenho a máquina para venda ;)
A arte está muitas vezes nos olhos de quem a vê, estou certo que um dia chegarás a classificar as tuas fotos da mesma forma que classificaste as nossas.
Obrigado mais uma vez pelo elogio ;)
 
Não se pode falar disso por aqui.
Ainda não tens acesso aos classificados, por isso a unica forma a tratar disso será por mensagem pessoal. São regras, sorry ;)
 
Ia perguntar-te quanto queres por ela...mas acho que é uma câmara...com muita fruta para a minha camioneta, percebes?
Tipo a Canon EOS, tem muita coisa que depois não chego a utilizar, não é?
 
Ia perguntar-te quanto queres por ela...mas acho que é uma câmara...com muita fruta para a minha camioneta, percebes?
Tipo a Canon EOS, tem muita coisa que depois não chego a utilizar, não é?

o modo automático está lá na mm. deixa de te preocupar se tem modos a mais. era pior era se tivesse modos a menos.
o maior problema pelo que disseste antes seria mm o tamanho. uma fz50 n é nada portátil.

fartaste-te do bixo |ferrari| ?
 
Isso é verdade, a fz50 chega a ser maior que algumas SLR's, por isso há que ter em conta o tamanho.
Tens que considerar isso também carlasilvaa ;)

@adolfo dias continuo a ter um certo carinho pela máquina, mas foi um passo necessário. Ironicamente a fx10 irá retornar casa :D
 
VOCÊS NEM VÂO ACREDITAR!!!! Eu ainda estou na dúvida....recebi uma proposta internacional....oferecem-me 750€ pela EOS 300V.....Isto dá pra acreditar??????
 
Confundir não estão. Já troquei mails. Eu alertei duas vezes que a câmara já tem uns anos que á analógica. Diz que a sogra quer uma câmara destas, e que agora vai dirigir umas das empresas na Nigéria e quer que envie para lá. Pede-me os dados da minha conta para fazer a transf.....já com os portes incluidos.
Como se costuma dizer...quando a esmola é muita o santo desconfia.....!!!!!!!!! Não sei...acho que vou primeiro confirmar com o meu banco.
 

Sim, era algo que já tinha pensado há algum tempo, surgiu oportunidade e troquei.
A melhor parte é que a fx10 entrou na equação, regressando ao dono original ;)

por acaso já tem :D

@ adolfo: trocar uma bridge por algo superior, só por reflex :D

Tens toda a razão, estava bem servido de bridge, só compensaria mudar para reflex.
Não posso dizer que sentia limitações exageradas, mas alguns pontos que fizeram diferença, o principal motivo foi a evolução com a permuta de lentes. A minha proxima aquisição será provavelmente uma prime. Dos restantes mais conhecidos, a focagem, OVF e raw rápidos foram decisivos. Agora é a tua vez :D

@carlasivaa atenção a esses negócios. Já não é a primeira vez que ouço falar desses situações, e o ebay ultimamente anda alertado especialmente para essas burlas. Usa paypal.
 
Sim, era algo que já tinha pensado há algum tempo, surgiu oportunidade e troquei.
A melhor parte é que a fx10 entrou na equação, regressando ao dono original ;)



Tens toda a razão, estava bem servido de bridge, só compensaria mudar para reflex.
Não posso dizer que sentia limitações exageradas, mas alguns pontos que fizeram diferença, o principal motivo foi a evolução com a permuta de lentes. A minha proxima aquisição será provavelmente uma prime. Dos restantes mais conhecidos, a focagem, OVF e raw rápidos foram decisivos. Agora é a tua vez :D

@carlasivaa atenção a esses negócios. Já não é a primeira vez que ouço falar desses situações, e o ebay ultimamente anda alertado especialmente para essas burlas. Usa paypal.

como só disseste que foi um passo necessário poderia ser por outro motivo.
agr como prime é a 50mm ou a 85mm
 
Confundir não estão. Já troquei mails. Eu alertei duas vezes que a câmara já tem uns anos que á analógica. Diz que a sogra quer uma câmara destas, e que agora vai dirigir umas das empresas na Nigéria e quer que envie para lá. Pede-me os dados da minha conta para fazer a transf.....já com os portes incluidos.
Como se costuma dizer...quando a esmola é muita o santo desconfia.....!!!!!!!!! Não sei...acho que vou primeiro confirmar com o meu banco.

Tem cuidado com estes negócios "fantásticos".
Já era de desconfiar só pelo valor que ofereciam, agora quando entra a Nigéria na equacão acho que já poucas dúvidas restam de que é fraude.

Procura no google por Nigerian Scam para ficares com uma idea do que se trata.
Http://en.wikipedia.org/wiki/Advance_fee_fraud
http://tedchoward.wordpress.com/2006/07/13/ebay-nigerian-scam/

Se tens a máquina á venda na ebay, pergunta se aceitam pagar com Paypal? Dúvido que a resposta seja sim.
Ou diz que só envias a máquina após recepcão do dinheiro na conta (Esta confirmacão, no caso do dinheiro vir de uma conta na nigéria pode demorar semanas.)

cumps,
Carlos
 
Última edição:
Sim, o mais provável é isto ser um esquema . A pessoa pede os dados da minha conta para fazer a transferência.
Mas devem estar a tramar alguma. Porque eu pesquisei o nome e o e-mail que a pessoa me deu e num site de anúnios grátis (semelhante ao que eu coloquei o meu anúncio) aparecia este email com o nome da pessoa em questão e com um pedido ao vendedor EXACTAMENTE igual ao que me enviou a mim. È que nem muda uma vírgula. Só muda o valor que oferece. (o produto em questão era outro e tem data de Abril). Isto é muito estranho. Eu não vou dár dados de conta nenhuma. Sei lá o que podem fazer.
 
Uma das soluções bem viáveis para quem vende na net, é ter uma conta paypal... o único dado que se fornece ao possivel comprador, é o nosso email (ligado à conta, claro...) ... ;)
 
Back
Topo