Canon EOS 350D

O meu automático é o Av. Selecciono a abertura que quero e toca a disparar. Qualquer coisa é só rodar o dial para um lado ou para o outro, não preciso pensar em nada.

Exacto.

A camera guarda os settings, pelo o que basta pequenos e rápidos ajustes.

Cenas rápidas que se perdem logo é tipo de dia (ahh e tal ajustar tudo), mas antes de ires para a sessão fotográfica, pré-configurar os parâmetros (se vais fotografar de dia, ISO 100 ou 200, WB em daylight, modo de disparo burst (se for desporto, por exemplo), RAW + jpg se for o caso e tal.

E pronto, depois é só rodar a rodinha e um ou outro botão :P
 
google :)

a canon tem comandos sem fios mas todos eles tem contras elevados. pelo menos 2 deles.

O melhor é google à procura de como se faz 1 caseiro q sei ser possivel.
 
e porquê sem fios..!? porque não, com...!? ;)

Tenho um filho pequeno com quase 2 anos, e o comando dava mesmo muito jeito, pois nem sempre temos fotógrafo para nos tirar fotos juntos (pai, mãe e filho). Nos 10 segundos que a máquina demora a disparar sem comando, já ele está a 100m de distância, ou a fazer o pino, ou qq coisa... se o comando tiver fios, tinha de andar depois a editar a imagem para o retirar da foto, e os que vi, têm apenas 60 cm.
 
joshuaburton.com disse:
For those that use the 70-200mm f2.8 L IS (or anything longer) on a 350D - I've just attached my lens to camera body, and erm.. well... It snapped off! Luckily it only dropped into my lap and not the floor (phew).

Pictures to follow along with more info on what exactly snapped off. I'm currently moving house at the mo, so this thread might die until I get to upload pictures.

Right, off to find some pliers as the mounting plate from the body is still attached to the lens.. joy

Fonte

Acabei de ver isto no forum do grupo de concert photography do flickr... Deixou-me um pouco preocupado com a qualidade de construção do corpo de plástico da 350d...

Não postei isto para criar flames atenção! Apenas para os donos terem cuidado com elas!
 
Última edição:
http://www.flickr.com/groups/concertshots/discuss/72157605151088593/

Acabei de ver isto no forum do grupo de concert photography do flickr... Deixou-me um pouco preocupado com a qualidade de construção do corpo de plástico da 350d...

Não postei isto para criar flames atenção! Apenas para os donos terem cuidado com elas!

(Tens o link como "http://Fonte")

Fiquei com medo... onde é que estão as fotos que ele falou? Não vi nada... (ou ainda não chegou a casa?)
Também a f2.8 (1570g) pesa mais do dobro da f4 (760g)...
 
Eu tenho esta máquina desde que saiu e nunca tive razões de queixa, sempre tirou fotos impecáveis. mas há pouco tempo não sei o que se passou, as fotos começaram a ficar mais claras e a imagem com um certo ruido. Tirar no modo automatico então é impossivel, fica tudo branco. Alguém tem ideia do q fazeR?
 
http://www.flickr.com/groups/concertshots/discuss/72157605151088593/

Acabei de ver isto no forum do grupo de concert photography do flickr... Deixou-me um pouco preocupado com a qualidade de construção do corpo de plástico da 350d...

Não postei isto para criar flames atenção! Apenas para os donos terem cuidado com elas!

Bom, a objectiva é qualquer coisa de grande e pesada... provavelmente o tipo montou a máquina no tripé preso a ela própria e não à objectiva, sei lá...

Não é normal que isso aconteça... a 350D já foi usada tantas vezes com objectivas pesadas... enfim... you never know...

lensyw3.jpg
 
Se leres, vês que ele tinha acabado de encaixar a lente e o mount partiu por isso é que ainda a conseguiu agarrar no colo antes de ir para o chão e se lesses o que eu digo vias que ele é fotografo de concertos logo tripé para ele não é uma coisa que lhe dê para usar...

Pelo que percebi foi mesmo entre o encaixar e o dar a volta com a mão para agarrar por baixo...


PS: Corrigido o problema do link
 
Última edição:
O problema é que quando escrevi o post, o link não funcionava... agora sim, já dá para ler o que lá está escrito...

Não é nada que preocupe, efectivamente... Problemas destes já se passaram com as mais variadas máquinas e marcas... Problemas com o encaixe ou algo do género.

No site onde retirei a foto acima, todos os testes ás lentes foram feitos com a 350D...
Problemas com o encaixe... nenhum...

enfim... pode acontecer...

de qualquer forma é bom alertar, pode mesmo acontecer com qualquer máquina...
 
Era mesmo só isso que queria salientar... Alertar para que depois não hajam choros... De certeza que é diferente os testes que fazem para um website em que tiram umas quantas fotos e uma situação de uso real...

A verdade é que "normalmente" e saliento o "normalmente" quem compra estas lentes sabe bem o que está a fazer e isso não quer dizer que os azares não aconteçam....
 
Tenho uma 350D desde que a Canon lançou essa obra prima. Ainda hoje me fascino com ela .. Tenho também alguma sujidade no sensor que não consigo de forma nenhuma retirar.. mas a qualidade não me parece ser afectada , até hoje ..
 
[AJUDA] Canon EOS 350D

Boas,

Alguem me poderia dizer onde e que software posso utilizar para transpor as minhas fotografias da minha Canon EOS 350D para o meu PC? Eq comprei a maquina a uma pessoa mas ele nao tinha ja o CD do software. Se alguem me pudesse dizer qual e onde o downloadar eu agradecia imenso.

Cumps e obg desde ja
 
se precisares mm dos drivers/programas vais ter de ou comprar a canon ou pedir a alguem k tenha o cd e te empreste ou fazer um download "ilegal" da imagem do CD, o software nao esta disponivel para download, apenas os updates (k nao funcionam sem a versao anterior instalada).

axo uma estupidez, mas prontos...
 
Back
Topo