1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon EOS 400D / Olympus E-410 / SONY A200

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por kuto, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2742)

?

Canon EOS 400D / Olympus E-410 / SONY SLR-A200 ?

Poll closed 19 de Março de 2008.
  1. Canon EOS 400D

72,7%
  2. Olympus E-410

4,5%
  3. SONY SLR-A200

13,6%
  4. Outra... (especifica)

9,1%
  1. kuto

kuto Power Member

Canon EOS 400D

Olympus E-410

SONY A200

Vou comprar uma destas...
    Queria vossa opinião..

Vantagens
    Canon - 9 point focus/anti-dust
    Olympus - Liveview/anti-dust
    Sony - iso 3200/anti-shake

E agora?

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E a 450D ou a E-510?

Pessoalmente prefiro a 400D, mas pouco sei da A200. E depois gostos são gostos...

3. ruimoura

ruimoura Power Member

E btw, a sony também tem antidust.

4. abuso

abuso Power Member

Atenção que não estás a escolher só uma máquina, estás a escolher um sistema, por exemplo, a Sony tem estabilização de imagem no corpo e a Canon só tem nas lentes tornando-as mais caras. O meu conselho é: Tenta perceber que sistema te satisfaz melhor e depois escolhe a máquina.

5. barbosas

barbosas [email protected] Member

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  6. kuto

kuto Power Member

Não imaginas a dificuldade da escolha..

Uns dizem-me para esperar pela 450, mas sinceramente não vou esperar... Está acima daquilo que quero dar por uma Reflex. Estou a iniciar-me nas SLR. Não sou nenhum pro na matéria e não quero andar de Porche quando aprendi a nadar há pouco tempo :007:

O problema é as novidades que vão sair na Canon 450D, tal como o liveshow, que na Olympus já vem de origem...

Infelizmente não entendo quando dizem mal do liveshow...

ruimoura por acaso ainda n li tudo sobre a Sony, pois eram quase duas da manhã e só faltava ler a review dessa... Mas obrigado pela dica ;)

Rui Marto lá está... Se estiver à espera dessa, é capaz da 400D baixar o preço e a 350D desaparecer do mercado... Uns dizem-me para esperar, outro para comprar a 350D >(
    Nem sei...
    Vou aguardando ;)

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu esperava que saisse, mas comprava a 400D. lol É tudo uma questão de dinheiro, e do que vale ou não a pena.

O liveshow (suponho que seja o live preview) é mais um incentivo a quem compra a primeira SLR do que outra coisa. Muita gente que já usa SLRs há algum tempo prefere usar o viewfinder óptico. Eu pessoalmente acho melhor para focar.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

destas, a 400d.

Mas veja os preço de packs, acessórios, lentes e afins. A Canon tem muito melhor sistema (aka mais acessórios)

E já olhaste as nikon? D40 está barata.

a 450d vai vir para os 800-900 €, portanto esquece para já.

e não compre a 350d, a não ser usada.

Por fim, tenta ir a uma loja que tenha as maquinas em exposição, pegar nelas e ver a ergonomia e o feeling. ;)

9. Patich

Patich Power Member

O meu voto já está na 400D.

É a minha, and I like it :002:

Partilhar esta Página