Canon EOS 40D

Pessoal desculpem o desenterro, mas precisava de uma opinião de quem sabe

Canon 40D, com lente 18-135mm por 600€ (maquina usada) vale o preço?
 
Ela está em bom estado e o dono é de confiança. Eu é que tou longe a nível de preços e não quero ser "roubado" por ai. Queria ver se valia a pena comprar uma usada ou uma nova (660D)
 
nao acho assim tao descabido...

40D encontras em segunda mao por nao menos de 400€, o que deixa a 18-135 a valer 200€ (100€ abaixo do pvp)
 
Uma 40D por 400-450€ há dois anos era um bom preço. Hoje é demasiado caro. Mas é claro que podes encontrar gente a pedir isso e até mais.

Quanto à 18-135, é uma daquelas poucas lentes Canon cujo preço de tabela parece algo inflacionado. Para quem quiser mesmo esta lente pode ser que se justifique este kit, se bem que é uma combinação que não faz muito sentido.
 
eu nao tenho encontrado a venda abaixo desses precos... e se o pessoal nao baixa é porque ainda existe gente disposta a dar esse valor...

a lente nao e nada de especial, mas acho que faz tanto (ou 30mm mais) sentido que as 18-105 que sao vendidas em kit com as D90/7000 :)

anyway, por 600€ de outra forma so mesmo comprando apenas corpo e outra lente a parte... (provavelmente consegue-se uma 40D ou D90 + tamron 17-50)
 
Se bem me lembro, a maquina já tem 4 anos.

Eu perguntei sabendo que uma das hipóteses seria "Bom negócio, aproveita :D"

Mas como não vi nada disso, vou andar a pesquisar mais um bocado para encontrar uma boa máquina.

Obrigado pessoal, e continuações de um bom trabalho.
 
Back
Topo