Canon EOS 450D / Digital Rebel XSi

Boas,
Acham que a canon ainda vai fabricar a 450d durante quanto tempo (dado que já saiu a sua sucessora)? Tipo só tava a pensar em arranjar uma lá para finais de junho

cumps
 
podes ficar descansado k vai continuar durante algum tempo, provavelmente so param a producao kando estiver para sair a 550D ou 1100D :P
 
Boas tardes.
Ando interessado em comprar uma segunda bateria para esta máquina.
Estive a ver vários sites e a bateria ronda os 45€.
No entanto vi esta bateria:

http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&products_id=1114

Acham que é de confiança?

Obrigado pela ajuda.
 
não me parece que isso vá acontecer, a 500D foi feita para co-existir com a 450 e a 1000d

O que é que te leva a dizer isso? Achas que a Canon vai passar a ter três gamas amadoras? Ainda por cima sem distinção pela numeração?
A Canon não tem por hábito fazer isso. A única vez que me lembro de terem deixado no mercado uma máquina ultrapassada, foi a 40D quando lançaram a 50D. Mas aí é perfeitamente explicável, pelo sucesso da 40D devido ao seu preço e ao fiasco que foi a 50D.
 
Boa tarde :D

Precisava da vossa ajuda, mas relativamente à EOS 350D.
Nunca fiz um update de firmware da máquina e estou com dúvidas relativamente a onde arranjar o ficheiro.
Vi aqui, não se este serve (à partida parece que sim, porque a máquina tem a versão 1.0.3).

Depois na instalação, ao que parece, é só colocar no CF e correr depois o update da máquina.

Obrigado :)
 
International naming
• US: Canon Rebel Digital XSi
• Japan: Canon EOS Kiss Digital x2
• Elsewhere: Canon EOS 450D

Se keres mesmo comprar a XSi tens de ir aos US, mas trata-se da mesma maquina, so muda o chapa c/ nome no corpo.
 
Bom dia.
Sempre que tiro fotos com a 450D usando o flash interno, ela demora imenso tempo (3/4s) para poder tirar outra foto e assim perco tempo e oportunidades para tirar outras fotos.
Aparece no ecran a imagem busy. Sei que o flash esta a recarregar.
No entanto este comportamento é normal, demorar assim tanto tempo para poder tirar umas duas ou tres fotos seguidas com flash demora sempre uns 10 a 15 segundos?
 
depende da quantidade de luz, se subires o ISO ou aumentares a abertura os tempos de recycle serao mais pequenos.

outra solucao e comprar um flash externo mais potente :)
 
Back
Topo