Canon EOS 5D Mark III

vi na *****.nl a 3500€... fogo... mais vale comprar ir aos states de férias e comprar uma lá... :s
pela conversão do dolar devia ser apenas 2700€ :S
 
91Mbit high bit rate video support:
"The video bitrate is a very high 91Mbit in 1080p ALL-I mode. That is well beyond broadcast standard AVC Intra 50. No news yet on whether colour sampling is 4-2-0 or 4-2-2 yet or whether colour depth is 8bit or 10bit."

HDMI is 1080p:
"There’s no drop in resolution or interruption when hitting record, but overlays cannot be completely turned off. This doesn’t matter since the internal recording format is so good, you won’t need to use an external recorder."


Fonte: http://www.eoshd.com/content/7289/5d-mark-iii-round-up
 
Estou a ficar surpreendido com o que as reviews têm dito sobre a máquina. Pensava que ia comer pó da D800.
O único real problema que tenho visto a ser constantemente apontado é o preço.
 
por ter menos MP? recua uns tempos e era a nikon que estava atras na corrida dos MP em quase todas as gamas, e nunca foi por isso que andou a comer po...
 
O meu receio(e tenho a certeza que de toda a gente) nunca foi por causa dos MP, é pelos pontos muito fracos da Mark II continuarem na nova Mark III, principalmente view finder e AF. O que me deixa muito contente é que nesta indústria as companhias realmente ouvem as pessoas,melhoraram exactamente o que se pedia.
 
ambos os pontos foram melhorados. tal como dizes desta vez a canon ouviu as pessoas, e elas nao queriam mais MP, queriam upgrade nas restantes specs que deixavam a MKII uns furos abaixo da concorrencia.
 
Máquina que nunca terei (infelizmente)
Qd estiver a um preço decente em segunda mão, tem 500.000 disparos?

PS: Mesmo para um fotografo profissional será que um flash incorporado n fazia jeito? Nestas cameras de topo (Nikon e Canon) nunca incorporam um flash. Será por serem estanques?
 
Máquina que nunca terei (infelizmente)
Qd estiver a um preço decente em segunda mão, tem 500.000 disparos?

PS: Mesmo para um fotografo profissional será que um flash incorporado n fazia jeito? Nestas cameras de topo (Nikon e Canon) nunca incorporam um flash. Será por serem estanques?

Depende. Eu a um ano comprei um d200 usada devia ter uns 5 anos e tinha 17000 disparos ou 11000... só para teres uma ideia... tudo dependo do uso. E nestas máquinas tens 40 000 disparos mas se calhar tudo em video o que é bem pior...hehehe

Um fotografo profissional tem flash externo. O interno para uso profissional não tem muito uso so pelo facto de não poderes direccionar muito bem a luz. A canon optou por não ter mas dá sempre para usar se tiver ;-P
 
Back
Topo