Equipamento Canon EOS 600D

Bom dia! Comprei aqui na Suiça a canon ios 600d por 683fr. Não percebo nada de fotografia, simplesmente queria uma máquina boa. Alguém tem alguns tutoriais para quem não entende nada de fotografia?

Cumps.
 
Encontra-se na Loja, apenas com a lente 18-55 por que preço?

Gostava mesmo de comprar uma destas e para filmes parece ser a que mais jeito dá por causa do ecrã.
 
Nem todas as "18-55" são iguais:

- A 18-55 sem IS versão original é claramente inferior à media.

- A 18-55 IS essa sim, está na média (muito boa para o preço)

- A nova 18-55 sem IS (18-55 DC) não sei como será.


Em todo caso, não deve haver nenhuma 600D a ser vendida como a 18-55 sem IS original.
 
Eu percebi. Mas volta e meia aparecem kits "manhosos" com objetivas que pensava já estarem extintas. Então esta nova 18-55 sem IS veio baralhar ainda mais as coisas.
 
Expliquem-me lá 1 coisinha, como é que o corpo da canon 600D custa 729€, e este kit Canon EOS 600D + 18-55mm f/3.5-5.6 IS + Kit Acessórios custa menos, e vem com 1 objectiva + acessórios?
Abraço
 
porque o outro preço ficou desactualizado (provavelmente fizeram stock ao preço a que foi lançada e so vao rever o preço quando pedirem nova remessa)
 
Hm.. estava a pensar oferecer a um familiar, eu sei que não é tópico indicado, mas é uma dúvida muito rápida.. a objectiva é boa? pelo menos para já... depois ofereço uma melhor :)
Abraço
 
experimentei eu há uns meses, estava instável e provocou alguns erros, por isso desinstalei.

entretanto já sairam mais versões.

para além disso, na 600D não permite os controlos de som.
 
Back
Topo