1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento Canon EOS 650D with Hybrid AF

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Fakir_, 8 de Junho de 2012. (Respostas: 41; Visualizações: 4537)

1. 9 cross type AF points, 5FPS... acho que é o primeiro upgrade na serie xxxD que acho relevante comparado com a minha 450D...

tendo em conta estas specs, aguardo ansiosamente o lançamento da 70D.

2. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

Segundo um membro da Canon na Expo Foto não haverá nenhuma 70D, apenas a substituta da 7D...

3. por mim tanto faz o nome que lhe dao :p

4. CoisaX

CoisaX Power Member

Ontem estava a olhar para as specs e não percebo a Canon... 9 Pontos AF cruzados, 5FPS, pentaprisma... Oo

Impressão minha ou querem "arrumar" com a gama xxD? Fica a 1100+650 <-> 7D e ou futura sucessora <-> 5Dx <-> 1Dx

Preço.. cheira-me que vai custar cá ,o que custa agora a 60D.

Agora estou mais interessado no tal rumor de uma Full-Frame "entry level".

Última edição: 8 de Junho de 2012
  5. a 650D é pentamirror

6. CoisaX

CoisaX Power Member

Tens razão, my bad.

7. sparrow

sparrow Power Member

alguém sabe se a focagem continua funciona bem com lentes USM ou só funciona bem nas lentes STM?

8. funciona mas nao e tao silencioso

9. sparrow

sparrow Power Member

onde foste buscar essa info?

é que o USM é bem silencioso... deve ser é menos suave, por ser mais rápido.

10. sparrow

sparrow Power Member

como é que eu poderia confirmar se o hybrid AF também funciona bem com lentes USM?

(isto sem ser comprar a máquina e testar eu próprio! lol)

será que já alguém testou?

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acompanha o fórum do site 'especializado' em reviews [aquele que o Warlord postou acima].
    Certamente que alguém por lá vai falar disso. Ou então coloca tu a questão que quando houver pessoal que saiba te vão ajudar.

12. bruno3691

bruno3691 Power Member

Vi isto já nem sei onde:
    "
    The EOS 650D + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II is available from 15th June 2012, priced at £799.99/€949.99 RRP incl. VAT.
    The EOS 650D + EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM is available from July 2012, priced at £1019.99/€1219.99 RRP incl. VAT.
    "

13. 64kB

64kB Banido

Pois é, mas quando muda o sentido, não é tanto, e em vídeo (por contraste), é comum mudar a direcção.

14. sparrow

sparrow Power Member

pois... mas segundo o que a canon diz, com o hybrid af, antes de a lente começar a focar já sabe em que direcção ir...

15. 64kB

64kB Banido

Isso é na focagem for fase. (TTL)

Por contraste, tem de chegar a um ponto que "veja" que é para parar, e ter que voltar atrás. Além disso, os USM fazem barulho a parar… ;)

16. sparrow

sparrow Power Member

eu percebi que o hybrid af juntava os dois modos de focagem precisamente para a lente não andar para trás e para a frente...

Partilhar esta Página